Boa tarde, Realizei um encomenda por pontos do Clube Viva, após a qual apareceu a seguinte mensagem: Gostaria de saber quanto tempo demora esta confirmação. Obrigada,
Não percebo, colocam os telefones à venda e nem sequer têm em stock. Há uma semana que ando a tentar comprar o P20 tanto pelo site tanto pela loja (e já fui a pelo menos 3), e stock nada, mas continuam a mostra-lo como se não houvesse problema, e ain...
Adquiri um telemóvel através do clube viva (troca de pontos), paguei o mesmo por transferência bancaria com entrega agendada para o dia 11/02 da parte da manha. Como não chegou e não tive qualquer contato liguei a questionar e então seria da parte da...
Boa tarde. Tenho uma dúvida relativamente ao clube viva-videoclube.Na última factura aparece me : desconto clube viva Atribuído 20,33 e utilizado 8,91 e depois a seguir aparece Clube viva-videoclube atribuído 26,84 e utilizado 0.A minha pergunta é: e...
Boa tarde!Pertendo transferir os pontos clube viva da conta Net para a minha conta de telemóvel para aquisição de um telemovel que pertencem ao mesmo titular. Como posso fazer? Comprimentos
Boa tarde, Sou cliente Tv+Net+Voz, e estou interessado em adquiri um smartphone, no entanto não tenho pontos suficientes, o meu irmão tambem é cliente, Tv+Net+Voz+ telemovel, existe alguma possibilidade de ele me dar os pontos que me faltam? Cumprim...
Boa tarde, considerando que tenho pontos suficientes para os trocar por € em comunicação não me é dado a possibilidade de o fazer quer pela aplicação Android ou mesmo web.Gostaria de saber como posso efetuar a trocaObrigado
Boa noite,Liguei hoje para o 1250, para fazer o pedido de troca de 500 pontos por 500 Mb, quando para minha surpresa me dizem que não o podem fazer por motivos de tarifário: Vodafone Directo; seguindo-se logo a pronta conversa para mudar de tarifário...