cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desconto clube viva

PedroRMR
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

 

Tenho duas questões para colocar:

 

1. Os preços que estão em vigor para os telémoveis do clube viva (p.ex. Galaxy A21s - 117.25€+1189 pontos) também se aplicam caso se efectue a compra do equipamento de forma presencial em loja ou esses preços são exclusivos para compras online?

2. Não sei se me poderão responder a esta pergunta, mas estaria previsto adicionar os restantes equipamentos da gama Xiaomi Redmi Note 9 (que no caso seriam o Redmi Note 9 e o Redmi Note 9s) ao clube viva?

 

Obrigado.

3 RESPOSTAS 3

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PedroRMR,

 

Consulte o link onde está indicado "Aproveite o desconto de €20 a preço online e de €30 a preço Clube Viva, válido de 01/09 a 22/09/2020 (inclusive), limitado ao stock existente."

 

No link tem informação do valor exclusivo online e o valor caso adquira através do Clube Viva, seja online, através da linha 1250 ou numa Loja Vodafone. 

 

Em relação à sua segunda questão, não temos previsão da disponibilidade dos equipamentos através da Campanha Clube Viva. 

Obrigada,

Sofia_Vodafone

Quanto aos pontos, tenho alguns associados ao meu cartão de telemóvel, e tenho mais pontos associados ao serviço TV Net Voz (ambos os serviços encontram-se associados ao meu NIF). É possível transferir os pontos necessários do serviço TV Net Voz para o cartão de telemóvel na loja ou apenas através do 1250?

Olá @PedroRMR,

Os pontos podem ser transferidos no momento da compra, quer seja em loja ou pelo 1250.

Obrigado

Prag_Vodafone