cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pontos Vodafone

lianna_8
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia. É o seguinte nunca consigo acumular pontos porque todos os meses eles expiram, ou seja neste momento tenho 1050 mas no fim do mês expiram 50 pontos e acontece sempre o mesmo todos os meses e eu sei que os pontos têm validade de 2 anos, podem ajudar? Obrigado
3 RESPOSTAS 3

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lianna_8,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa com código postal.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 


Obrigada,

Sofia_Vodafone

Como é que sei qual o meu número de conta?

Olá @lianna_8

 

Poderá consultar o seu número de contra através das faturas ou na App My Vodafone.

 

Contudo sugerimos que exponha as suas questões por mensagem privada.  

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone