cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda

PedroSilva2608
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No passado dia 01/09/2020 fiz a encomenda de um telemóvel pelo ClubViva. Esta, era para ser entregue hoje entre as 9 e as 13h. Não recebi nada, gostaria de saber quando receberei a minha encomenda.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PedroSilva2608,

Para que possamos verificar o estado da encomenda, indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Número de encomenda

Produto adquirido

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone