cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tracking em Falta - Encomenda Online

SaraDuarte
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Ontem (03/09) realizei uma encomenda Online e ao aceder à vossa página sobre o Estado da Encomenda apenas diz “ Expedida por transportador”. Não recebi o tracking, nem informação sobre o tempo de entrega.

Já contactei vários colegas vossos através do TOBI e apenas me dizem o número da remessa (que também está na fatura que recebi) e para procurar no site da DPD (a Chronopost será quem irá entregar). Só que ao aceder ao site da DPD o número da inválido porque são apenas 10 dígitos e deveriam ser mais).

Conseguem ajudar-me? Não faz sentido não ter informações do tracking nem de datas de entrega (não tenho nada no spam do e-mail).

Muito obrigada!

3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @SaraDuarte,

Permite-nos verificar mais detalhes da tua encomenda e ajudar a esclarecer o estado atual da entrega, por favor.

Para isso, pedimos que nos informes por mensagem privada o número de conta Vodafone ou o NIF do titular, por favor.

Para enviares a mensagem privada, basta ires ao perfil de um dos nossos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar a opção “Enviar uma mensagem privada”. Os moderadores estão identificados como “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Olá! Ja enviei o solicitado por mensagem privada. Obrigada.

Respondemos à tua mensagem privada com as informações relativas ao número e estado da encomenda. 

Podias, por favor, verificar?

Obrigada,

Susan_Vodafone