Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pagamento sem mensagem de encomenda

MNLucas
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Efetuei hoje às 20h14 uma compra na loja online em que utilizei pontos clube viva. Não recebi mensagem de notificação no email na caixa de entrada, lixo, nem spam. Deve ter havido um erro no sistema. O que posso fazer?
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MNLucas


Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados através de mensagem privada:


- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone