cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Entrega com agendamento

anamcg
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde
Efetuei uma encomenda pelo Clube Viva que ficou agendado para entrega no dia de hoje. Até ao momento, a transportadora não apareceu e no estado da encomenda apenas consigo ver que a mesma foi expedida. Há alguma forma de perceber quando será efetuada a entrega?
9 RESPOSTAS 9

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá anamcg,

 

Agradecemos o seu contacto. Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

dcrespo
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Boa noite ,

Eu estou com o mesmo problema , compra efetuado no 07-12-2022 ,expedida no dia 09-12-2022 ,entrega agendada para segunda dia 12-12-2022 entre as 9h00 e as 13h00 .,onde a Vodafone diz que entrega em 24h00 depois da expedição Ate agora não recebi nada .A transportadora é a Via direta ,que tentei contactar depois de uma chamada para a Vodafone ,sem sucesso 30 min a espera x 3 ,sem resposta .Já reclamei junto da Vodafone e espero um contacto vosso para saber da situação .So queria deixar aqui o testemunho ,que esta transportadora é péssima  ,pois já tive uma experiencia igual numa compra que efetuei numa outra loja e aconteceu o mesmo a uns tempo atras ,a experiencia foi tão má que deixei de comprar nessa loja . Penso que a Vodafone devia de trabalhar com parceiros melhores que esta transportadora ,basta ir ao site deles e ver as reclamações , toda a gente se queixa do mesmo. Como é possível ter uma entrega com agendamento , não a fazer e nem uma satisfação é dada ao cliente ,lamentável .Se durante o dia de amanha não receber nenhuma informação ,possivelmente cancelo a encomenda .

Obrigado

Dulcinio Crespo

Olá dcrespo,

 

Para podermos ajudar na situação, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone associado à encomenda.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

arsaraiva
Visitante Junior
Visitante Junior

Essa é exatamente a minha percepção também. É um absurdo a Vodafone se limitar a trabalhar com um prestador de serviço tão problemático como este. Eles sequer oferecem um canal decente para entrarmos em contato. Minha encomenda também foi agendado a entrega, recebi o SMS de confirmação que o item estava em distribuição, não foi entregue e ao final do dia recebi novo SMS a informar que seria entregue no dia seguinte. Mais uma vez não deram seguimento ao que se propuseram. Não tenho nem confirmação de quando o item será entregue e isso é um absurdo completo.

Obrigado pelo seu relato. Assim, nós os clientes finais, podemos pelo menos mostrar nosso evidente descontentamento e pedir que mudanças sejam feitas nesse processo da Vodafone ou, como única alternativa que temos, deixaremos de ser clientes.

Olá, @arsaraiva,

Pedimos que verifique as suas mensagens privadas, onde respondemos à questão que nos enviou.
 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

arsaraiva
Visitante Junior
Visitante Junior

Continuo, dois dias depois da data programada para a entrega, a espera da encomenda nas mãos da Via Direta. Todos os dias simplesmente atualizam a data de entrega para o dia seguinte, sem cumprir os prazos e nem responder a nenhuma das minhas tentativas de contato.

Aguardo também contato da própria Vodafone sobre o assunto uma vez que eu não comprei nada a Via Direta, eu sou cliente é da Vodafone e é a mesma que deve me atender e resolver esta questão.

 

Olá @arsaraiva

 

Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de darmos resposta a este caso da forma mais breve possível, estão a ser tomadas todas diligências para o efeito. 

 

Pedimos que verifique suas mensagens privadas, pois todo feedback será informado por lá, por questão de segurança e privacidade. 

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

arsaraiva
Visitante Junior
Visitante Junior

Acabei de receber o equipamento. Tudo certo. Obrigado pelo suporte.

Olá @arsaraiva 

 

Agradecemos desde já o seu feedback.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone