Criação
Resposta
Solução
em 18-09-2025 02:48 PM
Efetuei uma encomenda hoje de manhã através do clube viva, fui até ao pagamento, efetuei o pagamento e a partir daí nunca mais soube nada sobre a mesma. Não recebi nenhuma mensagem, nem e-mail, não tenho nenhum código da encomenda, nada. Mas foi debitado o valor da mesma.
Podem-me ajudar?
Obrigado
em 18-09-2025 03:45 PM
Olá @nunoramos7,
Claro, estamos aqui para ajudar e esclarecer a situação da entrega da sua encomenda.
Pedimos que confirme se o e-mail de confirmação não se encontra na pasta de spam ou correio não desejado.
Caso verifique que não recebeu o e-mail, pedimos, por favor, que nos envie o seu NIF por mensagem privada, para que possamos verificar em detalhe.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 01-10-2025 07:44 AM
em 01-10-2025 08:25 AM
Olá @nunoramos7,
Compreendemos a sua expectativa e estamos totalmente empenhados em garantir que o reembolso seja concluído com brevidade. Acompanhamos de perto o processo junto da equipa responsável e, assim que tivermos um posicionamento, entraremos em contacto por mensagem privada. Agradecemos por aguardar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 19-09-2025 05:36 PM
em 19-09-2025 07:30 PM
Compreendemos a sua insatisfação, @nunoramos7,
Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível.
Há um atendimento sendo prestado a si por mensagem privada, pelo que pedimos que, por favor, verifique as suas mensagens, onde responderemos em breve à questão que nos enviou.
Obrigada.
Flávia_Vodafone
em 24-09-2025 01:07 PM
em 24-09-2025 01:28 PM
Olá @nunoramos7,
Respondemos à sua questão por mensagem privada.
Pedimos que verifique as suas mensagens.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 25-09-2025 02:29 PM
em 25-09-2025 03:19 PM
Olá @nunoramos7,
Compreendemos e lamentamos a situação.
Esta encontra-se em análise e será dado feedback com a maior brevidade possível.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone