cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem dados da encomenda

nunoramos7
Visitante
Visitante

Efetuei uma encomenda hoje de manhã através do clube viva, fui até ao pagamento, efetuei o pagamento e a partir daí nunca mais soube nada sobre a mesma. Não recebi nenhuma mensagem, nem e-mail, não tenho nenhum código da encomenda, nada. Mas foi debitado o valor da mesma.

Podem-me ajudar?

Obrigado

9 RESPOSTAS 9

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nunoramos7

Claro, estamos aqui para ajudar e esclarecer a situação da entrega da sua encomenda.

Pedimos que confirme se o e-mail de confirmação não se encontra na pasta de spam ou correio não desejado.

Caso verifique que não recebeu o e-mail, pedimos, por favor, que nos envie o seu NIF por mensagem privada, para que possamos verificar em detalhe.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,

Barb_Vodafone 

Duas semanas e ainda sem receber a devolução .

Olá @nunoramos7,

Compreendemos a sua expectativa e estamos totalmente empenhados em garantir que o reembolso seja concluído com brevidade. Acompanhamos de perto o processo junto da equipa responsável e, assim que tivermos um posicionamento, entraremos em contacto por mensagem privada. Agradecemos por aguardar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

nunoramos7
Visitante
Visitante
Em 2025 fazer uma compra online, pagar e depois de mais de um dia não saber NADA sobre a encomenda não sei como é possível! E sim já mandei msg privada e já questionei várias vezes e ninguém sabe nada. O dinheiro já saiu da conta é o único dado que tenho da encomenda.

Compreendemos a sua insatisfação, @nunoramos7,

Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível. 

Há um atendimento sendo prestado a si por mensagem privada, pelo que pedimos que, por favor, verifique as suas mensagens, onde responderemos em breve à questão que nos enviou. 

Obrigada.

Flávia_Vodafone

nunoramos7
Visitante
Visitante
Continuo a aguardar uma resposta, amanhã faz uma semana. De lamentar.

Olá @nunoramos7,
Respondemos à sua questão por mensagem privada.
Pedimos que verifique as suas mensagens.

Obrigada,
Rosa_Vodafone

nunoramos7
Visitante
Visitante
Uma semana, 10 mensagens e 4 chamadas depois a devolução , confirmada por vocês para ontem, depois de um erro que nada tem a ver comigo apenas com a vossa plataforma, ainda não foi efetuada. O que posso fazer para acelerar o processo?

Olá @nunoramos7,

Compreendemos e lamentamos a situação.

Esta encontra-se em análise e será dado feedback com a maior brevidade possível.

Agradecemos a disponibilidade para aguardar.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone