cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Já é a segunda compra que tento fazer e não consigo

Catiaalmeida30
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Aderi a campanha do clube viva que comprava o Samsung s25 ultra e o tablet dando os pontos e uma entrada inicial e depois pagava por mensalidade
Primeira completa efetuada debitaram da minha conta 130€ e deram o código para seguir a encomenda até aí tudo bem
Quando tentei entrar no site para seguir a encomenda no estado aparecia erro
Liguei para o apoio disseram para aguardar como estavam ainda a preparar a encomenda não dava para seguir
No dia seguinte vou novamente ver e ao inserir o código da encomenda dizia erro para contactar o apoio ao cliente
Liguei novamente ao qual me disseram não há problema nenhum com a compra amanhã já lhe vão enviar o código da transportadora
Hoje liguei e passado uma hora de chamada com o apoio ao cliente descobri que houve um problema que não conseguem resolver então vão fazer o reembolso
O senhor disse me volte a fazer novamente a compra e assim fiz comprei novamente hoje e o código que me deram para seguir a encomenda nem sequer dá
Mais uma vez fiquei sem dinheiro e sem telemóvel
Será que alguém sabe me dizer porque é tão difícil fazer compras online
Ou será que a Vodafone já faz de propósito
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Catiaalmeida30 

Lamentamos muito pelos transtornos que tem enfrentado com as suas encomendas. Queremos ajudá-la a resolver esta situação o mais rapidamente possível.

Para podermos analisar em detalhe o que aconteceu com a nova encomenda, pedimos que nos envie, por favor, uma mensagem privada com o NIF associado. Assim conseguiremos verificar de imediato.

Obrigado pela sua compreensão e colaboração.

Obrigado,

Brunof_Vodafone