Recentemente, comprei numa loja física um telemóvel com os pontos do Clube Viva para oferecer. A pessoa não gostou porque o achou muito grande. Só foi aberta a caixa. Posso devolvê-lo?
Bom dia. Desde algum tempo que não consigo fazer o login na app My Vodafone. Pelo browser entro normalmente, mas no smartphone surge a mensagem "Lamentamos, dificuldades a processar o seu pedido, por favor tente mais tarde."
A minha Vbox Pro encrava ao entrar na HBO Max. Ao entrar na app fica o ecrã todo preto e os menus da box deixam de funcionar, impossibilitando a sua navegação pelas outras funcionalidades da box. Só funciona o zapping e a mudança de canal.O que fazer...
Bom dia, Possuo o serviço "NET VOZ FIXA" e necessito de saber se posso alterar o mesmo para o serviço "VOZ FIXA". Como este serviço não tem fidelização pretendo eliminar o serviço de net (por 4G), mantendo apenas o número de telefone que está associa...
Quando diz "a caixa não pode apresentar qualquer tipo de dano" refere-se a quê exatamente? O selo foi aberto para verificação do equipamento. De resto nem sequer foi ligado, porque o futuro dono o achou muito grande.
Boa tarde, Como não sou cliente do serviço móvel, realizo o login com endereço de email e password. Após reinstalar a app continua a dar a mensagem de erro.