Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.

A minha atividade

Recentemente, comprei numa loja física um telemóvel com os pontos do Clube Viva para oferecer. A pessoa não gostou porque o achou muito grande. Só foi aberta a caixa.  Posso devolvê-lo?
Possuo TV+NET+VOZ e gostava de saber se posso comprar um telemóvel descontando os pontos no Clube Viva e como se procede a fidelização?
Bom dia. Desde algum tempo que não consigo fazer o login na app My Vodafone. Pelo browser entro normalmente, mas no smartphone surge a mensagem "Lamentamos, dificuldades a processar o seu pedido, por favor tente mais tarde."
A minha Vbox Pro encrava ao entrar na HBO Max. Ao entrar na app fica o ecrã todo preto e os menus da box deixam de funcionar, impossibilitando a sua navegação pelas outras funcionalidades da box. Só funciona o zapping e a mudança de canal.O que fazer...
Bom dia, Possuo o serviço "NET VOZ FIXA" e necessito de saber se posso alterar o mesmo para o serviço "VOZ FIXA". Como este serviço não tem fidelização pretendo eliminar o serviço de net (por 4G), mantendo apenas o número de telefone que está associa...
Votos fornecidos a
Fotografias de VitorMSA