VitorMSA
Super Contribuinte
Super Contribuinte
desde ‎21-07-2015
há 2 semanas

As minhas estatísticas

  • 85 Mensagens
  • 1 Soluções
  • 23 Votos dados
  • 22 Votos Recebidos

A minha atividade

Recentemente, comprei numa loja física um telemóvel com os pontos do Clube Viva para oferecer. A pessoa não gostou porque o achou muito grande. Só foi aberta a caixa.  Posso devolvê-lo?
Possuo TV+NET+VOZ e gostava de saber se posso comprar um telemóvel descontando os pontos no Clube Viva e como se procede a fidelização?
Bom dia. Desde algum tempo que não consigo fazer o login na app My Vodafone. Pelo browser entro normalmente, mas no smartphone surge a mensagem "Lamentamos, dificuldades a processar o seu pedido, por favor tente mais tarde."
A minha Vbox Pro encrava ao entrar na HBO Max. Ao entrar na app fica o ecrã todo preto e os menus da box deixam de funcionar, impossibilitando a sua navegação pelas outras funcionalidades da box. Só funciona o zapping e a mudança de canal.O que fazer...
Bom dia, Possuo o serviço "NET VOZ FIXA" e necessito de saber se posso alterar o mesmo para o serviço "VOZ FIXA". Como este serviço não tem fidelização pretendo eliminar o serviço de net (por 4G), mantendo apenas o número de telefone que está associa...