Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.

A minha atividade

Boa noite,a minha box apresentou erro de "sem ligação à rede" e após reset aos equipamentos agora apresenta o erro SA005.Como podem ajudar?Obrigada
Boa noite, estou sem TV, net e voz.Aparece a luz Los a vermelho no router.Fiz reset a todos os equipamentos várias vezes.Podem ajudar?Obrigada
Olá, como estão?Esta segunda, dia 10, renovei o meu contrato com a Vodafone, passando a incluir, para além da HBO Max que já tinha, a Amazon Prime. Já recebi a confirmação da adesão do novo contrato.Porém, ainda não consigo ativar a Amazon Prime; sem...
Boa tarde,Quer a minha box como app vodafone tv deixaram de funcionar.Já fiz reset a tudo e continua igual.Alguma recomendação ou conhecimento de avaria geral?Obrigada
Olá,Tenho registo no my Vodafone por email, serviço TV net voz, e perdi o acesso. Não consigo recuperar password por email. Agradeço ajuda.Obrigada
Votos de