teresahim
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
desde ‎18-01-2019
‎14-04-2023

As minhas estatísticas

  • 38 Mensagens
  • 1 Soluções
  • 14 Votos dados
  • 3 Votos Recebidos

A minha atividade

Olá, como estão?Esta segunda, dia 10, renovei o meu contrato com a Vodafone, passando a incluir, para além da HBO Max que já tinha, a Amazon Prime. Já recebi a confirmação da adesão do novo contrato.Porém, ainda não consigo ativar a Amazon Prime; sem...
Boa tarde,Quer a minha box como app vodafone tv deixaram de funcionar.Já fiz reset a tudo e continua igual.Alguma recomendação ou conhecimento de avaria geral?Obrigada
Olá,Tenho registo no my Vodafone por email, serviço TV net voz, e perdi o acesso. Não consigo recuperar password por email. Agradeço ajuda.Obrigada
Boa tarde, desde Agosto que contactei o suporte técnico por causa de problemas nas gravações:- episódios duplos não são gravados;- gravações aparecem no separador das gravações quando estas estão a decorrer e depois desaparecem;- gravações estão no s...
Contactado o suporte técnico com a referência 2-1QFH9RS7, foi agendado um contacto hoje entre as 14.30 e as 15h. Ligaram às 14.29h e nem deram tempo de atender! Nunca mais ligaram! Continuo com problemas de gravações, as gravações agendadas não são e...
Votos de