Criação
Resposta
Solução
em 13-07-2022 10:53 AM
Bom dia. Desde algum tempo que não consigo fazer o login na app My Vodafone. Pelo browser entro normalmente, mas no smartphone surge a mensagem "Lamentamos, dificuldades a processar o seu pedido, por favor tente mais tarde."
em 13-07-2022 11:54 AM
Olá @VitorMSA
Agradecemos a sua mensagem.
Para resolução das dificuldades, pedimos que realize alguns despistes.
Primeiro, proceder a fechar a aplicação e voltar a abrir:
- Em Android, ir a definições – Gerir Aplicações e escolher a aplicação My Vodafone. Selecionar a opção “Forçar Paragem” ou “ Limpar Cache”.
- Em iPhone , fazer dois cliques no botão do menu e selecionar a cruz sobre a aplicação.
Seguidamente, verificar se:
- Tem a última versão instalada da App;
- Configurações da APN NET2/WAP estão corretas (poderá verificar seguindo as instruções dos manuais online, em https://manuaisonline.vodafone.pt/, selecionando a marca e modelo do seu telemóvel, clicando em "Conectividade" e depois em "Configure o telefone para Internet").
- Varia se utiliza dados móveis ou Wi-Fi
Recomendamos também que desinstale e volte a instalar a aplicação.
Caso a dificuldade persista, pedimos que nos informe.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 13-07-2022 03:37 PM
Boa tarde,
Como não sou cliente do serviço móvel, realizo o login com endereço de email e password.
Após reinstalar a app continua a dar a mensagem de erro.
em 13-07-2022 04:32 PM
Olá @VitorMSA
Para que possamos reportar a dificuldades indique-nos por mensagem privada:
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Data e hora do último acesso;
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Obrigado
Prag_Vodafone