cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro login app My Vodafone

VitorMSA
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Bom dia. Desde algum tempo que não consigo fazer o login na app My Vodafone. Pelo browser entro normalmente, mas no smartphone surge a mensagem "Lamentamos, dificuldades a processar o seu pedido, por favor tente mais tarde."

3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @VitorMSA

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

Para resolução das dificuldades, pedimos que realize alguns despistes.
Primeiro, proceder a fechar a aplicação e voltar a abrir:
-  Em Android, ir a definições – Gerir Aplicações e escolher a aplicação My Vodafone. Selecionar a opção “Forçar Paragem” ou “ Limpar Cache”.
-   Em iPhone , fazer dois cliques no botão do menu e selecionar a cruz sobre a aplicação.

Seguidamente, verificar se:
- Tem a última versão instalada da App;
- Configurações da APN NET2/WAP estão corretas (poderá verificar seguindo as instruções dos manuais online, em https://manuaisonline.vodafone.pt/, selecionando a marca e modelo do seu telemóvel, clicando em "Conectividade" e depois em  "Configure o telefone para Internet").
- Varia se utiliza dados móveis ou Wi-Fi


Recomendamos também que desinstale e volte a instalar a aplicação.

 

Caso a dificuldade persista, pedimos que nos informe.
 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Boa tarde, 

 

Como não sou cliente  do serviço móvel, realizo o login com endereço de email e password. 

Após reinstalar a app continua a dar a mensagem de erro. 

Olá @VitorMSA

 

Para que possamos reportar a dificuldades indique-nos por mensagem privada:
 

Print do erro
Data e hora do último acesso;
Mensagem de erro
Marca e Modelo do Equipamento
Versão App

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Email

 

Obrigado

Prag_Vodafone