Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Clube Viva

Devolução de telemóvel comprado com pontos

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
VitorMSA
Super Contribuinte

Recentemente, comprei numa loja física um telemóvel com os pontos do Clube Viva para oferecer. A pessoa não gostou porque o achou muito grande. Só foi aberta a caixa. 

 

Posso devolvê-lo?

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Mateus_Vodafone
Moderador

Olá @VitorMSA,

 

É possível devolver se o produto e seus componentes forem restituídos nas condições em que foram vendidos:

  • em bom estado, ou seja, como novo, sem riscos ou qualquer dano aparente;
  • com as devidas películas de proteção;
  • completo, ou seja, deve ser devolvido tal como foi comercializado (equipamento, bateria, carregador, manual, etc.):
  • a caixa não pode apresentar qualquer tipo de dano.

 

Não podem apresentar:

  • código de segurança;
  • código padrão (sistemas operativos Android e Windows Mobile);
  • Contas de ativação Google ou Microsoft (sistemas operativos Android e Windows Mobile).

Pode devolver até 4 dias, consecutivos, após a compra (data do documento de venda - O dia da venda não é contabilizado).

 

Nesse sentido, sugerimos regressar a mesma loja, com a factura da compra, para tratamento da questão.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

 

 

Mostrar mais
VitorMSA
Super Contribuinte

Quando diz "a caixa não pode apresentar qualquer tipo de dano" refere-se a quê exatamente? O selo foi aberto para verificação do equipamento. De resto nem sequer foi ligado, porque o futuro dono o achou muito grande.

Mostrar mais
Mateus_Vodafone
Moderador

Referimos ao aspeto físico do material da caixa, @VitorMSA

 

Exemplo: estar amassada, com rasgos. O lacre não será avaliado uma vez que o mesmo precisa ser violado para ter acesso ao equipamento. 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 
 

Mostrar mais