cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro troca de pontos por Dados móveis

fabio87
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá boa tarde estou super desapontado com a Vodafone, derivado ao meu tarifário ser com poucos dados móveis tentei pelo tobey pedir dados móveis no qual recebo uma mensagem que o serviço apenas se encontra activo das 9h às 00h, mas mesmo assim retiraram-mês os 500 pontos e 0 de Dados móveis, à pouco falei com o operador no qual me retirou novamente 500 pontos e 0 dados móveis.. Mas fazendo bem as contas ontem tinha 1700 pontos e agora tenho 245 pontos.. Pedi 2x troca de pontos clube viva em que uma dá erro e ao todo retiram 1455 pontos?? No máximo dava 1000 pontos caso desse para pôr 1GB, quando o limite são 500MB por cada 90 dias, já aconteceu alguém?
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Fabio87,

 

Compreendemos e lamentamos a situação.

 

Poderá ter existindo algum erro na atribuição do pacote de dados, após a conversão dos pontos. Contudo para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o número em questão.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone