Erro troca de pontos por Dados móveis
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-02-2023 04:19 PM
Olá boa tarde estou super desapontado com a Vodafone, derivado ao meu tarifário ser com poucos dados móveis tentei pelo tobey pedir dados móveis no qual recebo uma mensagem que o serviço apenas se encontra activo das 9h às 00h, mas mesmo assim retiraram-mês os 500 pontos e 0 de Dados móveis, à pouco falei com o operador no qual me retirou novamente 500 pontos e 0 dados móveis.. Mas fazendo bem as contas ontem tinha 1700 pontos e agora tenho 245 pontos.. Pedi 2x troca de pontos clube viva em que uma dá erro e ao todo retiram 1455 pontos?? No máximo dava 1000 pontos caso desse para pôr 1GB, quando o limite são 500MB por cada 90 dias, já aconteceu alguém?
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-02-2023 04:58 PM
Olá Fabio87,
Compreendemos e lamentamos a situação.
Poderá ter existindo algum erro na atribuição do pacote de dados, após a conversão dos pontos. Contudo para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o número em questão.
Obrigado
Brunof_Vodafone

