Criação
Resposta
Solução
18-02-2023 01:54 AM - editado 18-02-2023 01:58 AM
Boa Noite,
Durante o inicio da semana tenho acompanhado o site e infelizmente verifiquei que o telemóvel que quero vir a adquirir (Samsung S22 Ultra 256gb) encontrava-se esgotado , conforme se podia ver no site este estava com o valor base de 1099€ mas com 1895 Pontos o valor era de 864€ :
Felizmente o interesse é tanto que fiquei impressionado agora quando vi que a versão ja existia em stock no entanto apesar das campanhas serem as mesmas o preço mudou ... Nao apenas para mais visto que agora esta com o valor de 960€ assim como com mais pontos (mais 5) chegando aos 1900
Gostava de saber se isto é apenas algum bug do website ou um aproveitamento por parte da vodafone devido ao stock que neste momento "não existe".
Fico aguardar uma resposta.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 18-02-2023 09:28 AM
Olá J0a0_0liveira7
Agradecemos desde já a mensagem e o interesse demonstrado.
As campanhas e preços da loja online na compra dos equipamentos, poderão sofrer alterações, contudo encaminhámos a questão internamente de forma a obtermos mais esclarecimentos.
Logo que possível daremos um feedback.
Obrigado
Brunof_Vodafone
20-02-2023 06:13 PM - editado 20-02-2023 06:17 PM
Já agora verifico que nao é erro de sistema visto que o preço se mantem por conveniência de vossas excelências... É impressionante como e que tem campanha online com data limite mas no tem data limite para os preços do clube viva. Desta forma podem limitar e controlar o stock e preço do material vendido.
Continuo a espera de uma resposta, e espero que esta seja satisfatória pois vai ditar o percurso do contracto atual que tenho com a Vodafone.
Obrigado.
em 20-02-2023 07:04 PM
Olá @J0a0_0liveira7,
Informamos que enviámos uma mensagem privada. Pedimos que verifique a sua caixa de mensagens.
Mantemo-nos totalmente disponíveis, para ajudar a esclarecer qualquer questão Vodafone.
Obrigada,
Thau_Vodafone