cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Campanha mais cara e com menos beneficios

J0a0_0liveira7
Super Visitante
Super Visitante

Boa Noite,

 

Durante o inicio da semana tenho acompanhado o site e infelizmente verifiquei que o telemóvel que quero vir a adquirir (Samsung S22 Ultra 256gb) encontrava-se esgotado , conforme se podia ver no site este estava com o valor base de 1099€ mas com 1895 Pontos o valor era de 864€ :

Capturar.JPG

 

Felizmente o interesse é tanto que fiquei impressionado agora quando vi que a versão ja existia em stock no entanto apesar das campanhas serem as mesmas o preço mudou ... Nao apenas para mais visto que agora esta com o valor de 960€ assim como com mais pontos (mais 5) chegando aos 1900

Capturar3.JPG

 

 

Gostava de saber se isto é apenas algum bug do website ou um aproveitamento por parte da vodafone devido ao stock que neste momento "não existe".

 

Fico aguardar uma resposta.

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá J0a0_0liveira7

 

Agradecemos desde já a mensagem e o interesse demonstrado.

 

As campanhas e preços da loja online na compra dos equipamentos, poderão sofrer alterações, contudo encaminhámos a questão internamente de forma a obtermos mais esclarecimentos.

 

Logo que possível daremos um feedback.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Já agora verifico que nao é erro de sistema visto que o preço se mantem por conveniência de vossas excelências... É impressionante como e que tem campanha online com data limite mas no tem data limite para os preços do clube viva. Desta forma podem limitar e controlar o stock e preço do material vendido.

Continuo a espera de uma resposta, e espero que esta seja satisfatória pois vai ditar o percurso do contracto atual que tenho com a Vodafone.

 

Obrigado.

Olá @J0a0_0liveira7,

 

Informamos que enviámos uma mensagem privada. Pedimos que verifique a sua caixa de mensagens.

Mantemo-nos totalmente disponíveis, para ajudar a esclarecer qualquer questão Vodafone.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone