Clube Viva
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Encomenda??

Boa tarde,No passado dia 26/03/2020 fiz a encomenda de um telemóvel pelo ClubViva. Esta, era para ser entregue hoje entre as 9 e as 13h. Não recebi nada e como não tenho telemóvel não estou contactável por esse meio, apenas por email. Gostaria de sab...

nidiaB por Novo Utilizador
  • 921 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Troca de pontos por saldo

Bom dia!Gostaria de trocar os meus pontos por saldo, mas na aplicação nada aparece.Agradecida, Isabel Soares

Desbloquear telemóvel de Clube Viva

Boa tarde; Tenho o meu telemóvel bloqueado (Huawei P20 Lite) para outras redes, comprado através do Clube Viva, até ao dia  21 de Março. Devido à situação atual do país, com as recomendações de deslocação a serem apenas para as extremamente necessári...

JFrias10 por Visitante Junior
  • 1992 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pontos de uma encomenda cancelada

Boa tarde. Fiz uma encomenda de um samsung galaxy s20 ultra ainda em pré venda no dia 26 de Fevereiro. A entrega foi programada pela Vodafone para o dia 17 de Março entre as 14h e as 18h, com a indicação de que o estafeta iria estar equipado com um t...

Lviz por Novo Utilizador
  • 1546 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Compra de um telemóvel

Comprei um telemóvel pelo clube viva e não chegou na data limite. Liguei para o número de apoio e não me dizem nada sobre ele.

Pedromc por Novo Utilizador
  • 835 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Acessórios clube viva

Boa noite ja fui cliente vodafone tenho cerca de 3500 pontos nao posso pedir acessórios? Sem ter nenhum serviço activo ??? Escolho opção de conta mas nao tenho nenhum numero associado.

Trainspoting por Novo Utilizador
  • 918 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Encomenda

Olá, boa tarde, Ontem, 23/03/2020, fiz a compra de um equipamento através do Clube Viva. Agendei a entrega para hoje, 24/03/2020 das 14h às 18h. Esta manhã recebi uma sms por parte da transportadora a dizer como o pagamento deveria ser feito e passo ...

anargpinho por Visitante Junior
  • 1202 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pagamento a prestação

Verifiquei no vosso site que a possibilidade de parcelamento do telemóvel é apenas disponibilizada na loja física. Entretanto com as restrições e orientações acerca do Covid-19, indago se haveria alguma outra alternativa ou se o atendimento na loja e...

Asiqueira por Novo Utilizador
  • 1058 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos