Erro na conta
Boa noite,Sempre que tento validar a compra , aparece este erro...alguém sabe como resolver ou tentar efetuar a compra por outro método?
Boa noite,Sempre que tento validar a compra , aparece este erro...alguém sabe como resolver ou tentar efetuar a compra por outro método?
Olá Vodafone Pretendia adquirir um smartphone usando pontos disponíveis no clube Viva. Esta semana tive cá o meu gestor de conta para renovar contrato e qual não é o meu espanto quando passados alguns dias me são retirados mais de 4000 pontos. Então ...
Estou bem chateado com a Vodafone, quero a devolução da diferença que paguei ontem pelo Xiaomi mi 10T lite na loja da Vodafone.Tenho estado doente com problemas de locomoção e fizeram-me deslocar até á loja porque as promoções estavam a acabar, tiver...
Bom dia!Dado que online e também todas as lojas físicas não têm stock deste modelo, gostaria de saber se irá ser reposto ou se porventura deixará de estar contemplado no clube viva.Muito obrigado!Cumprimentos!
Olá, vejo que têm a opção sem IVA. Visto que sou cliente empresarial posso comprar logo um artigo sem IVA?
Boa tarde,Alguém sabe se o xiaomi redmi note 9 pro vai voltar a ficar disponível online?
Como posso activar a campanha sport tv com desconto dos pontos do clube viva? Já liguei mais de 10 vezes para o 1250 e ninguem me consegue resolver/activar a campanha. Subscrevendo o serviço hoje, o canal só fica activo no principio do proximo mes? ...
Sou cliente vodafone a 3 anos com internet + tv + telemoveis.Encomendei no passado dia 17/01/2021 um telemóvel através do clube viva para a loja Vodafone em Aveiro - Vodafone Glicínias - (compra do telemovel dinheiro + pontos, pagamento no ato de lev...
Boa tarde, Ontem fiz uma encomenda na loja online. Os pontos do clube viva que usei já foram retirados. No entanto não recebi o e-mail de confirmação e não guardei o número da encomenda. Como posso obter o número de encomenda de forma a consultar o e...
Há mais de uma semana que lojas têm a mensagem a dizer que renovam o stock de 3 a 5 dias, mas está sempre na mesma.Não entendo porque é que a Vodafone recomenda a deslocação à loja, não entendo como é que com tanta forma que existe para comunicar a V...