cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro ao encomendar via Cluba Viva

MeNtAl_DaRkNeSs
Visitante
Visitante

Boa tarde,

Ao tentar encomendar o S23 Ultra através do site da vodafone (opção Clube viva), ao terminar a encomenda dá-me o seguinte erro:

Captura de ecrã 2023-02-06 191412.jpg

 

 

Já tentei várias vezes ao longo do dia mas o resultado é sempre o mesmo. Entretanto decidi contactar o 1250 e encomendar o telemóvel por esta via, mas a colega da vodafone que me atendeu disse que não há este telemóvel em sistema, e se não queria antes o S22 pois o S23 ainda não existia... Pedi para ela confirmar no site da vodafone, e ela confirmou que existia mas que estava em pré-venda portanto não podia adquiri-lo online nem via 1250 só talvez na loja física, o que não me faz sentido nenhum pois no passado encomendei online telemóveis em pré-venda sem qualquer problema. Podem sff ajudar como devo proceder?

 

Obrigado,

Cumprimentos.

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MeNtAl_DaRkNeSs,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa noite, entretanto percebi o problema do vosso site, não podia escolher recolher em loja vodafone tinha de escolher entregar em casa... recomendo que corrijam o problema asap, para evitar outros clientes com o mesmo problema.

Olá @MeNtAl_DaRkNeSs,

 

Agradecemos o feedback.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone