Criação
Resposta
Solução
em 06-02-2023 07:14 PM
Boa tarde,
Ao tentar encomendar o S23 Ultra através do site da vodafone (opção Clube viva), ao terminar a encomenda dá-me o seguinte erro:
Já tentei várias vezes ao longo do dia mas o resultado é sempre o mesmo. Entretanto decidi contactar o 1250 e encomendar o telemóvel por esta via, mas a colega da vodafone que me atendeu disse que não há este telemóvel em sistema, e se não queria antes o S22 pois o S23 ainda não existia... Pedi para ela confirmar no site da vodafone, e ela confirmou que existia mas que estava em pré-venda portanto não podia adquiri-lo online nem via 1250 só talvez na loja física, o que não me faz sentido nenhum pois no passado encomendei online telemóveis em pré-venda sem qualquer problema. Podem sff ajudar como devo proceder?
Obrigado,
Cumprimentos.
em 06-02-2023 09:08 PM
Olá @MeNtAl_DaRkNeSs,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 06-02-2023 09:12 PM
Boa noite, entretanto percebi o problema do vosso site, não podia escolher recolher em loja vodafone tinha de escolher entregar em casa... recomendo que corrijam o problema asap, para evitar outros clientes com o mesmo problema.
em 06-02-2023 09:16 PM