cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Voucher

Cris_Vasco
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite.

 

Recebi um voucher de €100 para usar na loja Vodafone, a minha questão é: há limite de itens no carrinho? quando tento pagar o que ultrapassou na compra diz que não é possível porque atingiu a quantidade máxima, como assim?

 

Obrigada.

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Cris_Vasco,

 

Iremos verificar internamente, pedimos que nos contacte via mensagem privada com um print do carrinho de compras e o erro obtido, bem como indicação do NIF que pretende associar a compra.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone