cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Voucher

NunoCaetano
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Recebi um voucher de 300€ + IVA do tarifário da minha empresa.

 

Queria adquirir o Samsung S22 ultra.

Quando tento realizar a compra, coloco o Voucher e aparece uma mensagem a dizer "OPS, voucher não é valido nesta compra"

 

Tentei para o S22 Ultra, S22+ e S22

Aparece sempre esta mensagem.

 

Tentei ligar para o 1250, mas nunca consigo falar com alguém para resolver isto.

 

Será que me podem ajudar? Ou ser contactado por alguém da Vodafone?

 

 

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá NunoCaetano,

 

Agradecemos o seu contacto. Tratando-se de um serviço empresarial e devido às especificidades desse segmento, torna-se necessário o contacto para o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais 16914 (cujo horário de funcionamento é dias úteis, das 9h às 20h).

 

Em alternativa, poderá enviar-nos um e-mail através do formulário: http://vfpt.pt/formemail.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone