cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda Loja Online Clube Viva não entregue e cancelada

BPereira2955
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Fiz encomenda no Clube Viva do telemovel Google Pixel 7a 5G Oceano 128 GB + pontos na passada sexta feira (dia 19), encomenda que ficou com estado "Em Processo" até segunda feira (dia 22);contactei a Vodafone via Tobi e falei com um assistente que terminou a encomenda e confirmou a mesma, tendo eu recebido um SMS da vodafone com a informação:

" Sua encomenda XXXXXXXXXX sera entregue a 24/04/2024 entre as 09:00h e as 13:00h."

Não recebi qualquer notificação adicional, seja da Vodafone ou da empresa de entrega e contactei a Vodafone novamente, que me respondeu o seguinte:

aa11.jpg

Qual o meu espanto; não existem comprovativos para nada, tudo é feito de forma obfuscada, é feito um cancelamento de encomenda e pedido de reembolso que nunca foi feito pelo próprio cliente... resta saber se serei realmente reembolsado ou terei que avançar para o vosso Dep. Juridico...

Gostaria apenas de ter o vosso comentário e confirmação de processamento do reembolso.

Cordialmente,

Bruno Pereira

7 RESPOSTAS 7

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @BPereira2955,

Agradecemos o contacto, e lamentamos a sua insatisfação. 

Permita-nos analisar a situação, enviando os seus dados de cliente por mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Mayon_Vodafone

BPereira2955
Visitante Junior
Visitante Junior

Obrigado pela atenção, informação enviada.

Neste momento agradeço apenas que confirmem e validem o reembolso atempadamente, já não desejo efetuar qualquer tipo de compra visto já ter adquirido esta tarde o telemóvel que necessitava.

Obrigado

BPereira2955
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite,

A ultima mensagem do vosso apoio foi

Verificamos que a questão está em tratamento interno pela equipa responsável, pelo que será dado um feedback o mais breve possível.

desta forma fico a guardar confirmação do reembolso e tendo em conta que o anterior colega indicou que reembolsos eram processados ás quartas-feiras aguardarei até á proxima quarta para voltar novamente a fazer um ponto de situação se nao for contactado antes disso.

Obrigado

BPereira2955
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde; ainda sem resposta, contactei novamente o Vosso apoio. 

Recebi o seguinte feedback:

aa22.jpg

Acho que nem preciso comentar; a Vossa factura chegou a tempo e horas mas aparentemente o meu reembolso continua perdido no limbo.

Pergunta honesta, podem, por favor, verificar a situação ou é necessário avançar por outros meios para obter o reembolso devido?

Olá @BPereira2955,

Lamentamos a demora na resolução do seu caso. Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. 

Enviamos-lhe uma mensagem privada sobre esse assunto, e estamos a acompanhar a resolução. 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Bom dia, recebi a seguinte mensagem vossa:

Vodafone: para darmos seguimento com o reembolso. precisamos o numero do ID da encomenda e o numero do DEC. Envie pelo formulario online, no site.

Gostaria de saber a que formulário se referem, o que é o numero de DEC e onde posso submeter essas informações.
Obrigado

Olá, @BPereira2955,

Pedimos que verifique as suas mensagens privadas, onde respondemos à questão que nos enviou.

Obrigada,

Flávia_Vodafone