Criação
Resposta
Solução
24-04-2024 04:57 PM - editado 24-04-2024 05:52 PM
Boa tarde,
Fiz encomenda no Clube Viva do telemovel Google Pixel 7a 5G Oceano 128 GB + pontos na passada sexta feira (dia 19), encomenda que ficou com estado "Em Processo" até segunda feira (dia 22);contactei a Vodafone via Tobi e falei com um assistente que terminou a encomenda e confirmou a mesma, tendo eu recebido um SMS da vodafone com a informação:
" Sua encomenda XXXXXXXXXX sera entregue a 24/04/2024 entre as 09:00h e as 13:00h."
Não recebi qualquer notificação adicional, seja da Vodafone ou da empresa de entrega e contactei a Vodafone novamente, que me respondeu o seguinte:
Qual o meu espanto; não existem comprovativos para nada, tudo é feito de forma obfuscada, é feito um cancelamento de encomenda e pedido de reembolso que nunca foi feito pelo próprio cliente... resta saber se serei realmente reembolsado ou terei que avançar para o vosso Dep. Juridico...
Gostaria apenas de ter o vosso comentário e confirmação de processamento do reembolso.
Cordialmente,
Bruno Pereira
em 24-04-2024 07:22 PM
Olá @BPereira2955,
Agradecemos o contacto, e lamentamos a sua insatisfação.
Permita-nos analisar a situação, enviando os seus dados de cliente por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 24-04-2024 09:33 PM
Obrigado pela atenção, informação enviada.
Neste momento agradeço apenas que confirmem e validem o reembolso atempadamente, já não desejo efetuar qualquer tipo de compra visto já ter adquirido esta tarde o telemóvel que necessitava.
Obrigado
em 25-04-2024 11:46 PM
Boa noite,
A ultima mensagem do vosso apoio foi
Verificamos que a questão está em tratamento interno pela equipa responsável, pelo que será dado um feedback o mais breve possível.
desta forma fico a guardar confirmação do reembolso e tendo em conta que o anterior colega indicou que reembolsos eram processados ás quartas-feiras aguardarei até á proxima quarta para voltar novamente a fazer um ponto de situação se nao for contactado antes disso.
Obrigado
em 30-04-2024 06:18 PM
Boa tarde; ainda sem resposta, contactei novamente o Vosso apoio.
Recebi o seguinte feedback:
Acho que nem preciso comentar; a Vossa factura chegou a tempo e horas mas aparentemente o meu reembolso continua perdido no limbo.
Pergunta honesta, podem, por favor, verificar a situação ou é necessário avançar por outros meios para obter o reembolso devido?
em 30-04-2024 06:54 PM
Olá @BPereira2955,
Lamentamos a demora na resolução do seu caso. Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
Enviamos-lhe uma mensagem privada sobre esse assunto, e estamos a acompanhar a resolução.
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 07-05-2024 10:14 AM
em 07-05-2024 11:32 AM
Olá, @BPereira2955,
Pedimos que verifique as suas mensagens privadas, onde respondemos à questão que nos enviou.
Obrigada,
Flávia_Vodafone