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Solução

Não recebo factura eletrônica e sem ajuda, apenas incontáveis SMS.

sakunogir
Visitante
Visitante
Desde Novembro não tenho recebido a factura eletrônica por e-mail e este mês ainda não recebi novamente, e só consegui pagar a factura do mês anterior após acessar a conta Vodafone e ter recebido 2000 SMSs pra confirmar que era eu e só assim conseguir obter a factura. O problema maior nisso tudo é que estou indo viajar e não vou ter acesso ao SMS, caso não receba a factura novamente não vou conseguir acessar a conta Vodafone, já que não vou ter SMS. Esse assistente TOBI não presta pra solucionar tal coisa, muito menos a linha de apoio que de apoio não há nada. Agora aqui neste canal é possível me ajudarem? Ou só há ajuda ou facilidade de contatos quando é pra aderir algum serviço?
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sakunogir,

 

Agradecemos por partilhar a sua preocupação connosco. Entendemos a importância de receber as faturas eletrónicas atempadamente, e lamentamos qualquer inconveniente que isso tenha causado.

 

Para garantir acesso fácil às suas faturas, recomendamos que utilize a aplicação My Vodafone, onde pode visualizar e gerir as suas faturas em qualquer lugar, inclusive durante a sua viagem. A app oferece uma forma conveniente de aceder aos documentos sem depender de SMS.

 

Em relação à sua situação atual, estamos aqui para ajudar. Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o número de conta e o endereço de e-mail associado à faturação eletrónica. Dessa forma, podemos resolver a situação e assegurar que tenha acesso às suas faturas.

 

Para enviar uma mensagem privada, selecione um dos moderadores da nossa equipa (identificados pelo formato "nome_Vodafone") e escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone