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Solução

Cobrança indevida Amazon Prime

franciscoesilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite

A factura do mês de Setembro está a cobrar o Amazon Prime, quando fiz a renovação em Maio de 2025.
Desloquei-me a uma loja onde fui informado de que seria cancelada a subscrição e creditado o valor na proxima factura, tendo de subscrever de novo a oferta ao chegar a casa.

No entanto, na box apenas tinha a opção para cancelar a subscrição (paga). Fi-lo, no entanto não tenho qualquer opção para subscrever a oferta de novo.

É possível ajudarem? Obrigado
3 RESPOSTAS 3

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @franciscoesilva,

 

Vamos ajudar a subscrever novamente a Amazon Prime.

 

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular). Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Enviado. Aguardo resposta, obrigado

Pedimos que verifique as suas mensagens privadas, onde respondemos à questão que nos enviou.
 

Obrigada,

Flávia_Vodafone