Criação
Resposta
Solução
em 06-10-2025 10:40 AM
Recebi ontem a fatura de setembro 2025 da Vodafone e com grande espanto meu o Amazon Prime foi faturado... tenho um período de 2 anos a terminar em janeiro e gostaria de saber como resolver esta situação, uma vez que não se comsegue resolver pelo Tobi nem ligando para o 16912 (desligam a chamada)
em 06-10-2025 11:56 AM
Olá @Manuel611
Para podermos verificar o que terá acontecido com a sua subscrição, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone ou o NIF?
Obrigado,
Brunof_Vodafone
em
06-10-2025
11:59 AM
- última edição em
06-10-2025
12:04 PM
por
Jvitor_Vodafone
NIF *********
em 06-10-2025 12:41 PM
Olá @Manuel611,
Editámos a sua mensagem, de forma a proteger a segurança e privacidade dos seus dados.
Pedimos que nos informe por mensagem privada, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 06-10-2025 12:48 PM
Boa tarde, já confirmou se o período da oferta corresponde igual ao período do contrato? Calculo que sejam os 2 anos, logo a oferta deverá ser por esse mesmo tempo, mas confirme.
em 06-10-2025 12:53 PM
Sim o contrato diz:
Amazon Prime incluído no pacote durante 24 meses. Saiba como ativar esta oferta, em http://vfpt.pt/prime-tv
06-10-2025 01:57 PM - editado 06-10-2025 01:58 PM
Olá,
Desde quinta que me deixaram de responder às mensagens privadas.
Também fui cobrado, devolveram me o valor em crédito mas cancelaram me a subscrição que consta claramente no contrato.
Avancei como a rescisão pelo Tobi.
À mais de uma semana sem o prime.
Obrigado
em 06-10-2025 02:26 PM
Olá @pedrorios,
Verificámos que respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 06-10-2025 02:52 PM
A última resposta obtida foi na Quinta.
Mandei 2 mensagens depois disso, não obtive qualquer resposta.
O erro está do vosso lado, há um contrato a cumprir, preciso do problema resolvido.
Cumprimentos
em 06-10-2025 03:42 PM
Reenviámos a mensagem enviada, @pedrorios.
Poderia verificar a sua caixa de mensagens, por favor?
Obrigado,
Jvitor_Vodafone