Amazon Prime
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Erro na Ativação da Oferta Amazon Prime

Boa noite, Tenho tarifário Yorn e não consigo efetuar ativação da oferta da Amazon Prime. Apresento em anexo a mensagem apresentada. A mensagem pede para regularizar os pagamentos do tarifário em atraso, mesmo não tendo eu qualquer pagamento em atras...

8A9DE172-7FB7-43E8-9CF8-51C5CAD72511.png
Tarrio7 por Novo Utilizador
  • 691 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro na Ativação da Oferta Amazon Prime

Boa noite, Tenho tarifário Yorn e não consigo efetuar ativação da oferta da Amazon Prime. Apresento em anexo a mensagem apresentada. A mensagem pede para regularizar os pagamentos do tarifário em atraso, mesmo não tendo eu qualquer pagamento em atras...

Captura de ecrã 2021-08-09 233056.png
Renas2210 por Novo Utilizador
  • 1153 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime

Boa tarde, Na página de ofertas vodafone não aparece a opção Amazon Prime para fazer adesão. Julgo nunca ter ativado a oferta antes. Podem confirmar? Obrigado.

bolachamaria por Novo Utilizador
  • 804 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro ao ativar o serviço Amazon Prime Video

Boa tarde, Sempre que tento ativar o serviço, aparece uma mensagem que está a ativar e pouco tempo depois outra com a mensagem "Pedimos Desculpa", e volta-me para a página inicial. Já tentei uma dezena de vezes em alturas distintas e dá sempre o mesm...

pedromfsantos por Novo Utilizador
  • 13249 Apresentações
  • 41 respostas
  • 1 Votos

Ativação Amazon Prime - Erro

Boa tarde,Após tentar ativar o serviço Amazon Prime (Yorn X), é apresentado sempre o erro:"A sua ativação não foi bem sucedida.Necessita de remover o barramento de serviços ativo. Ligue grátis 16912 e diga “barramento de serviços”. Quando terminar, v...

abela por Visitante Junior
  • 1901 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime

Tenho YornX 5GB e há pouco menos de 2 meses ativei a subscrição amazon prime (6 meses) e hoje recebi uma sms a dizer que a oferta ia terminar e que se quisesse continuar teria que mudar para YornX 10GB.. Mas no site diz que quem tem YornX 5GB também ...

filipefs97 por Ultra Visitante
  • 1464 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime - Subscrição

Boa tarde,Tenho Yorn X 5GB e deveria estar elegível para oferta de 6 meses da subscrição Amazon prime recentemente lançada. Já fui ao site https://offers.vodafone.com/pt?partner=amazon e não aparece nada.Seria possível verificar?Obrigado

Oferta Amazon Prime

Bom dia,No passado dia 8 de Junho, alterei o tarifário do do Yorn X 5gb para o Yorn X 10gb e tinha a oferta Amazon Prime a acabar a 11 de Junho (os 6 meses grátis), e ontem quando efetuei o carregamento, ele renovou em 3.99 Eur e não prolongou a ofer...

alexc por Novo Utilizador
  • 814 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Amazon Prime

Boa noite,Fiz ativação do amazon prime na pagina da yorn á cerca de 4h, segui todos os passos, aparece nas minhas subscrições com ativa, mas quando entro no site da amazon não tenho o prime ativo.Alguma soloção para o problema?

Ishikawa7 por Visitante Junior
  • 1689 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos