Amazon prime
Boa tarde,Não estou a conseguir fazer a Ativação do serviço de 6 meses de Amazon Prime bem como aceder ao voucher de 40 euros para compras na amazon. Alguém me consegue ajudar?Obrigado
Boa tarde,Não estou a conseguir fazer a Ativação do serviço de 6 meses de Amazon Prime bem como aceder ao voucher de 40 euros para compras na amazon. Alguém me consegue ajudar?Obrigado
Bom dia,Encontro-me no estrangeiro neste momento antes de vir tentei anular a subscrição a AMAZON prime e a HBO na box, não me foi confirmado o pedido. Ja tentei anular pela app impossível hoje falei com o apoio ao cliente onde o sr que me atendeu ap...
Boa tardeNao consigo consultar a data de inicio e fim da oferta prime. Na vossa app nao consigo pois o meu numero de telemóvel não é vodafone.Na app da box da me erro.Como se consegue contornar este tema?
Boa tarde,Não estou a conseguir fazer a Ativação do serviço de 6 meses de Amazon Prime, uma vez que diz que é necessario remover o barramento de serviços ativo. É eu já não tenho o serviço activo e continua a dizer a mesma coisa
Boa tarde,Sou cliente novo. Fiz contrato ontem com a vodafone. Não estou a conseguir fazer a Ativação do serviço de 6 meses de Amazon Prime + 20 euros para gastar no Amazon. Quando tento redimir com o devido código no site do Amazon, aparece "o códig...
Boa tarde,Não estou a conseguir fazer a Ativação do serviço de 6 meses de Amazon Prime, uma vez que diz que é necessario remover o barramento de serviços ativo. Já tentei ligar para o apoio ao cliente e fica num loop, alguém me consegue ajudar?
Bom dia,Há 6 meses subscrevi a oferta da amazon que está incluida no meu tarifário yorn. Na altura da subscrição estava explicito que quando a oferta tivesse a terminar que seria notificado para o caso de querer cancelar a subscrição antes de passar ...
Sempre que tento ver um filme ou série na prime video o som fica destorcido ou não aparecem as legendas. Há sempre alguma coisa a falhar. Só depois de muito insistir,ligar desligar os equipamentos é que às vezes dá. No meu caso foi oferta pela fideli...
Boa tarde,Sempre que tento aderir ao Amazon Prime acaba por falhar com a seguinte mensagem, "A sua ativação não foi bem sucedida. Necessita de remover o barramento de serviços ativo.". O barramento de serviços está desativo, daí não perceber a razão ...
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 3 | |
| 1 | |
| 1 | |
| 1 |