cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ausência de oferta Amazon Prime

Joaocsmelo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Há cerca de 1 mês mudei de tarifário, o qual tinha oferta de 6 meses grátis de Amazon Prime. Dado que eu tinha uma subscrição ativa, através da vodafone (4.99€ por mês) deixei chegar ao fim do período e cancelei para poder ativar a vossa oferta, como me foi sugerido pelo assistente TOBi. Nesta altura o ícone da amazon prime estava presente na página de subscrições da vodafone.
Após o cancelamento o ícone da amazon prime desapareceu da página de subscrições, logo nem pagando posso ativar a subscrição (que anteriormente pagava através do saldo).
Há um ano gozei de uma oferta de 6 meses grátis, mas quando esta acabou paguei alguns meses. Neste caso sou elegivel para a oferta? Se sou, porque é que a oferta não me aparece na área de subscrições?
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joaocsmelo

Lamentamos pelas dificuldades encontradas.

Pedimos que limpes os dados de navegação dos browsers que estás a utilizar e que testes em vários browsers/navegadores diferentes também.

Pedimos também que, no smartphone, testes o acesso via dados móveis e depois via Wi-Fi.

Caso as dificuldades persistam, para podermos encaminhar o caso internamente, para o departamento responsável, pedimos que nos indiques por mensagem privada:
- Marca e modelo do smartphone;
- Versão de software do smartphone;
- E-mail a usar no registo Amazon;
- Data e hora da dificuldade;
- Em que browsers foi tentado o acesso.

Por motivos de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para que possamos dar seguimento ao tratamento da tua situação.

Podes, por favor, confirmar o número de contacto associado à tua conta e enviar-nos o código recebido através de mensagem privada?

Para enviar a mensagem privada, basta clicares num dos moderadores (utilizadores identificados com “nome_Vodafone”) e escolheres a opção “Enviar uma mensagem privada”.

Obrigada,

Susan_Vodafone