Olá @carolsoares,
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Para ativar a oferta da Amazon Prime, é necessário seguir estes passos:
- Aceder ao portal das ofertas;
- Caso esteja a aceder por Wi-Fi, deverá inserir o seu número de telemóvel e confirmar a autenticação através do PIN que será enviado por SMS;
- Deve escolher a opção de Amazon Prime;
- Aceitar os Termos e Condições e selecionar “Ativar Amazon Prime”;
- De seguida, será redirecionada para uma página da Amazon para continuar o processo de ativação, efetuando o registo na sua conta Amazon (caso já seja cliente) ou criando uma nova conta;
- A fim de validar o e-mail fornecido, recebe um e-mail com um código de autenticação. Se não encontrar o e-mail deve validar a caixa de spam;
- Deve colocar o código recebido no e-mail;
- Após validação a conta Amazon é criada e a subscrição do serviço fica ativa.
Se experienciar dificuldades, pedimos que limpe os dados de navegação dos browsers que está a utilizar e que teste em vários browsers/navegadores diferentes também.
Pedimos também que, no smartphone, teste o acesso via dados móveis e depois via Wi-Fi.
Recordamos ainda que, para ativar a oferta, será necessário que tenha o serviço ativo e não poderá ter nenhum barramento de entidades externas.
Caso as dificuldades persistam, para podermos encaminhar o caso internamente, pedimos que nos indique por mensagem privada:
- Número de telemóvel;
- Marca e modelo do smartphone;
- Versão de software do smartphone;
- E-mail a usar no registo Amazon;
- Data e hora da dificuldade;
- Em que browsers foi tentado o acesso.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Susan_Vodafone