Erro na activação do serviço amazon primevideo
Eu tenho o yorn X 1gb e queria ter acesso a minha subscrição de 6 meses de amazon primevideo mas não consigo devido a mensagem "Pedimos Desculpa".
Eu tenho o yorn X 1gb e queria ter acesso a minha subscrição de 6 meses de amazon primevideo mas não consigo devido a mensagem "Pedimos Desculpa".
Bom dia,Tenho o tarifário Yorn 5GB, porém, sempre que tento ativar a oferta de 6 meses de Amazon Prime Vídeo eu recebo um erro e pede para tentar novamente mais tarde.
O serviço Prime Video está disponível para todos os clientes Vodafone?Ou para que tipo de clientes, ou novos clientes?
Boa noiteDesde ontem que não tenho som no canal Amazon, Netflix e HBO ok!!!
Boa tarde, não tenho disponível a aplicação Prime Video no menu da Vbox. è necessário efetuar alkgum procedimento, penso que por defeito deveria aparecer automáticamente.
Utilizador | Contagem |
---|---|
3 | |
1 | |
1 | |
1 |