Amazon Prime
Tudo sobre Amazon Prime
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Faturação do Amazon Prime

Recebi ontem a fatura de setembro 2025 da Vodafone e com grande espanto meu o Amazon Prime foi faturado... tenho um período de 2 anos a terminar em janeiro e gostaria de saber como resolver esta situação, uma vez que não se comsegue resolver pelo Tob...

Manuel611 por Novo Utilizador
  • 1908 Apresentações
  • 10 respostas
  • 1 Votos

Cobrança indevida - Amazon Prime

Boa tarde,Recebi uma fatura da Vodafone com a cobrança de parte da mensalidade do Amazon Prime. Renovei o meu contrato em setembro de 2024, com oferta de 24 meses de Amazon Prime, pelo que solicito verificação desta situação.Obrigado

RB90 por Novo Utilizador
  • 950 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Subscrição Amazon Prime

Cancelar Amazon Prime. Tive um período de 6 meses grátis de Amazon Prime e não me apercebi que esse período tinha terminado. Não recebi qualquer aviso por parte da Vodafone acerca do período experimental estar quase a terminar e de que iria ser cobra...

Inês1306 por Visitante
  • 814 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fim da oferta Amazon Prime de 24 meses ao fim de 12 meses

Boa noite,Aquando da renovação do contrato em outubro de 2024, foi-me oferecida a subscrição da Amazon Prime durante 24 meses. Passado nem 1 ano, recebo um email em como a subscrição tinha sido cancelada, perdendo assim o acesso à mesma.Obrigada.

leonormariano por Visitante Junior
  • 837 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime - Cobrança indevida

Recebi uma fatura da Vodafone com a cobrança por Amazon Prime. Renovei o meu contrato em janeiro sendo que o mesmo inclui uma subscrição de 24 meses do Amazon Prime. Seria possível perceber o que aconteceu?

tania1234 por Novo Utilizador
  • 582 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Aumento do valor da fatura

Recebi uma fatura da Vodafone por email e consta um valor excedente para o Amazon Prime. O meu contrato inclui uma subscrição de 24 meses do Amazon Prime. Pode verificar o que aconteceu?

SaadHowaiw por Ultra Visitante
  • 810 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

No confirmation of cancelation Amazon prime and HBO Max

I cancelled both Amazon Prime and HBO Max through the Vodafone TV Box. I have not received any email confirming cancellation, in the TV box it confirms HBO cancelled and Amazon Prime is "Processamento".Is there any email or other confirmation I recei...

retipue por Novo Utilizador
  • 413 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento Amazon Prime

Aderi ao amazon prime através de uma oferta da yorn. Agora pretendo cancelar a subscrição, mas ao aceder à app não encontro a subscrição nem nas ofertas, nem na vodafone subscrições. Já pedi ajuda ao Tobi, mas manda-me aceder a um link indisponível (...

Bea29 por Novo Utilizador
  • 215 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime

Boa tarde, renovei recentemente o meu contrato Tv Net Voz convosco.Na renovação tenho 3 streams: HBO, Prime e Disney +.A Disney + consegui ativar na box.A Hbo, também está a funcionar, penso que também esteja a funcionar corretamente (gratuita durant...

PedroDias081 por Ultra Visitante
  • 407 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Activar oferta Amazon Prime

Bom dia,Mudei de pack recentemente ao fazer a refidelização. Nesse pack ofereceram-me a Amazon Prime pelo período da fidelização (24 meses), contudo, quando sigo as instruções para activar a oferta não encontro nada na TV.Já tentei todas as outras so...

BPX por Novo Utilizador
  • 635 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos