cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro Ntal Vodafone Happy

ApocKane
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, recebi sms da vodafone no qual tenho direito a uma oferta de natal, ao carregar no link fornecido para entrar na app ocorre o seguinte erro: Alguma coisa não correu bem! Nenhum registro foi encontrado

Já estive a ler os FAQ parece estar tudo correcto mas continuo a não conseguir visualizar a campanha.

Gostaria de ajuda para resolver esta situação para poder usufruir deste campanha.

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @ApocKane,
 

Lamentamos a dificuldade com a oferta de Natal, estamos aqui para resolver.
 

Para que possamos verificar a questão em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
 

Aguardamos a sua mensagem.
 

Obrigada,
Flávia_Vodafone