Acesso à App My Vodafone negado
Boa tarde, sempre que tento aceder à App My Vodafone (pelo telemóvel) tenho o acesso negado, com a justificação de ter menos de 13 anos.Visto ter 17 anos gostava de saber como resolver esta situação.ObrigadoLuís Vaz
Boa tarde, sempre que tento aceder à App My Vodafone (pelo telemóvel) tenho o acesso negado, com a justificação de ter menos de 13 anos.Visto ter 17 anos gostava de saber como resolver esta situação.ObrigadoLuís Vaz
Boa tardeQuando tento aceder ao vodafone Happy , diz que tenho carregamentos em atraso e não me deixa entrar, mesmo tendo saldo disponível e a minha situação regularizadaPoderiam por favor verificar?
Olá!Ao tentar aceder ao MyVodafone (Em website) a 15/07/2023 23:05:55 consigo reparar que este me redireciona a: Site em manutenção.Gostaria de saber quanto tempo esta manutenção demora pois necessito de realizar uma ação importante..
Boa tarde,Sempre que acedo ao my vodafone verifico que o site é muito lento a carregar a informação sobre saldo e minutos disponíveis. Ou seja, depois de eu escolher a conta pretendida, fica a "moer" durante um bocado antes de apresentar a informação...
Bom Dia. No Vodafone Happy, aparece uma "campanha de verão", oferta de 3 meses Disney +.Todavia, por diversas vezes, tentei accionar a oferta mas aparece sempre a mensagem "ocorreu um erro".O que é que se passa?Obrigado!
Bom dia, na passada Quinta-Feira ganhei uma toalha de praia na roleta da Vodafone Happy. Procedi ao envio do email com os dados solicitados. No entanto não recebi qualquer contacto da vossa parte ao envio dos dados. Qual o seu ponto de situação?
Boa Tarde!Na passada sexta-feira (30/06/2023) ganhei um prémio "Google Nest" no Vodafone Happy mas ao lado do prémio aparece o erro de que a campanha ainda está disponível. Enviei ontem o email com o Printscreen para o email premioshappy@vodafone.com...
Recebi um código da Trust in News no Vodafone Happy e não consigo utilizar.
Olá,Como posso alterar o serviço favorito na app myvodafone?Em nenhuma das opções possíveis de editar ou mesmo a “seta” no terceiro icon aparece algo que me permita favoritar esse serviço.Pergunto isto pois cancelei o meu telemóvel já há algumas sema...
Boa tarde, aderi a um novo tarifário via App My Vodafone na qual, referia que teria direito a um Voucher no valor de €50 e passo a citar o que refere no Resumo do Contrato já confirmado e ativo:- " Oferta de um voucher de €50 para usar na loja Online...