Criação
Resposta
Solução
em 24-11-2023 10:49 PM
Boa noite.
Ao aderir à TV Vodafone online (visto que a App foi descontinuada), reparo que não tenho todos os canais que tenho na TV. Tenho a BTV e a Eleven Sports subscritas, mas só a BTV aparece na lista de canais na TV Vodafone para PC. Quando é que terei acesso à Eleven? Amanhã queria usar a App, uma vez que não estarei em casa, e não escolhi ficar sem a App (nem houve nenhum aviso de que tal ia acontecer). Não me peçam para falar com o Tobi, já tentei e não vale a pena. Resolvam o problema, pf. As pessoas pagam bastante dinheiro por um serviço muito simples.
em 25-11-2023 12:04 AM
Olá @DanielFernando
Agradecemos o seu contacto e feedback.
Sugerimos que efetue novo login.
Caso as dificuldades persista, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 26-11-2023 05:18 PM
Boa tarde,
Como eu já tinha dito, esse chat é uma fraude e não resolve nada. Peço que me arranjem uma forma gratuita de vos contactar. O erro é vosso, tem de ser solucionado, as pessoas já pagam um balúrdio pelos vossos serviços e têm de ser esses serviços prestados como deve ser. Peço-vos que me arranjem um meio alternativo, directo e que envolva falar com humanos.
em 26-11-2023 07:09 PM
Olá DanielFernando,
Lamentamos a sua insatisfação, contudo, para que possa contactar a nossa linha de suporte técnico gratuitamente, será necessário seguir os passos indicados na mensagem anterior.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 27-11-2023 10:14 AM
Bom dia,
Entretanto a situação está a ser avaliada e já estou à espera do contacto do Suporte Técnico. Não entendo como uma coisa destas é assim tão complicada, se a nova versão do multiscreen está com falhas não deviam ter acabado com a App de forma imediata. Deviam ter deixado as duas soluções durante uns tempos enquanto a nova modalidade estava em testes. Eu recomendo sempre a vodafone devido à qualidade do serviço TV + Net + Voz, mas tudo o resto parece vir do século XIX.
em 27-11-2023 10:50 AM
Olá, @DanielFernando,
Lamentamos a dificuldade com a app Vodafone TV, estamos aqui para resolver.
Para que possamos verificar a questão em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos a sua mensagem.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 28-11-2023 09:02 AM
Bom dia,
Entretanto já foi resolvido. Obrigado pela disponibilidade.
em 28-11-2023 09:50 AM
Olá @DanielFernando
Agradecemos desde já o seu feedback.
Caso possamos ajudar em alguma questão adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigado
Brunof_Vodafone