My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

my vodafone

ola boa noite esqueci me da palavra passe do my vodafone e foi me pedido que envia-se o meu e-mail para receber um link onde me ia dar acesso para fazer uma pass nocva ja o fiz umas 5 vezes e nao recebo nenhu  e-mail.

Tatiana_c por Novo Utilizador
  • 940 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ajuda - pedido de nova password my vodafone

Eu precisava de aceder ao my vodafone mas não consigo redefinir a password porque quando clico em pedir nova password e preencho o campo do email aparece a mensagem a dizer que o link sera enviado mas o email nunca chega e também nao vai para o spam ...

Registo de Conta

Boa noite, Ao tentar associar a minha conta Vodafone ao ao myVodafone diz que não é posivel. Agradecia ajuda para solucionar esta questão. Cumprimentos,João Rodrigues

jhjoao por Novo Utilizador
  • 1228 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Ajuda "temporariamente indisponivel" ha meses...

Está aqui: My Vodafone > A minha Conta > RelatóriosNo fundo da pagina, em Perguntas Frequentes, o link Como consulto as últimas chamadas que fiz? mostra uma pagina em manutençao ha demasiado tempo, com a seguinte indicaçao:"Página temporariamente ind...

dmcventura por Visitante
  • 3178 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

MyVodafone - Problema ao adicionar serviço

Boa noite, recorro ao forum devido ao facto de não me estar a ser possível adicionar o meu serviço ao espaço MyVodafone. Coloco o número de conta e respectiva password com que efectuo o login e recebo uma mensagem de erro. Também não me é possível pe...

pedrodrigues por Novo Utilizador
  • 1420 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

My vodafone

E de lamentar eu estar a efetuar o pagamento da mensalidade do serviço TV NET e VOZ pela aplicação ligado via wi-fi do router em casa e me dar erro por 2x, passei para 3g+4g onde efetuo novamente o pagamento onde me diz com sucesso, tendo a aplicação...

FilipeBotelho por Novo Utilizador
  • 1183 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Autenticação MyVodafone

Boa noite,Quanto entro no MyVodafone nao consigo nem aceder aos meus serviços nem adicioná-los pois indica que já estão atribuidos a outro email. Como posso resolver o assunto? Obrigado

Faifenz por Novo Utilizador
  • 1596 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Convergir Contas

Boa tarde,Tenho 3 contas myVodafone dispersas por 3 emails, das quais, 2 têm número ativo associado,Gostaria de convergir tudo numa só conta e eliminar as restantes.É possível?Obrigado.

Puk

Bom dia,Não consigo recuperar o puk via Myvodafone uma vez que não está a funcionar devidamente, nem por telefone visto que não sei qual é o número de cliente. Como devo proceder?Obrigado

Diogomarcal por Visitante Junior
  • 822 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos