Criação
Resposta
Solução
em 16-11-2023 06:13 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 16-11-2023 07:04 PM
Olá @dcm54
Agradecemos o seu contacto.
Se não tem um serviço no My Vodafone, deve aceder à App My Vodafone:
Carregar em "Entrar com o meu número"
Inserir o número de de telemóvel no caso de serviços de Telemóvel e Internet Móvel
Inserir a chave de ativação que recebeu.
Se o serviço que adicionou é um Telemóvel, recebe a chave de ativação por SMS
Caso se trate de um serviço de Internet Móvel, recebe a chave de ativação por SMS que pode consultar acedendo a http://vodafonemobile.wifi e inicie a sessão inserindo a palavra-passe "admin"
Tratando-se de uma conta ou um serviço Fixo, vai receber a sua chave de ativação por carta na sua morada de faturação.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone e email.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone