cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro ao associar serviços MyVodafone

andreffvilaca
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

Por mais do que uma vez tento associar os meus serviços TV NET voz á aplicação MyVodafone e dá erro. 

Alguém poderá solucionar? 

 

Obrigada 

1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ Andreffvilaca,
Obrigada pelo seu contacto.
Para podermos ajudar necessitamos de algumas informações adicionais:
- qual o erro que a aplicação indica?
- qual a marca e modelo do seu equipamento?
- qual a versão da app que está a utilizar?
- já desinstalou e tornou a instalar a aplicação?
- está a entrar na app com o email ou com o número de telemóvel?

Por favor, envie-nos esta informações por mensagem privada. Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Rosa_Vodafone