cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Associar um serviço à conta myvodafone

dcm54
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá,
Há cerca de dois meses aderi a um pacote TV+net+voz no qual a Vodafone deu um voucher de 100 euros. Na altura recebi um sms mas entretanto perdi-o.
Agora, numa tentativa de recuperar o voucher, estava a tentar associar o número de conta ao meu myVodafone mas dá sempre um erro estranho quando introduzo o código que recebo no telemóvel.
Portanto, dois problemas
-recuperar voucher
-associar serviço

Posso indicar todos os detalhes da conta para facilitar.
Cumprimentos,
Daniel
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @dcm54 

Agradecemos o seu contacto.


Se não tem um serviço no My Vodafone, deve aceder à App My Vodafone:


Carregar em "Entrar com o meu número"
Inserir o número de de telemóvel no caso de serviços de Telemóvel e Internet Móvel 
Inserir a chave de ativação que recebeu.


Se o serviço que adicionou é um Telemóvel, recebe a chave de ativação por SMS


Caso se trate de um serviço de Internet Móvel, recebe a chave de ativação por SMS que pode consultar acedendo a http://vodafonemobile.wifi e inicie a sessão inserindo a palavra-passe "admin"

Tratando-se de uma conta ou um serviço Fixo, vai receber a sua chave de ativação por carta na sua morada de faturação.

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone e email.
 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone