cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dificuldade em associar conta no MyVodafone

RuiSousa25
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Captura de ecrã 2024-04-24, às 12.18.06.png

Boa tarde,

Quando tento associar uma conta que tenho no My Vodafone, mas acontece esta mensagem que aparece no print screen que envio em anexo.

Como soluciono o problema?

11 RESPOSTAS 11

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RuiSousa25,

 

Agradecemos o contacto, estamos aqui para ajudar. 

 

Como diz a mensagem de erro, possivelmente a conta que está a tentar associar já estará associada a outra conta My Vodafone, com um email diferente. Se não se lembra qual email poderia ser, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta para verificarmos a situação e ajudarmos a resolver. 

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

 

RuiSousa25
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Já contactei diversas vezes a linha de apoio ao cliente da Vodafone e sempre esclareceram que o email associado é o mesmo que usei para entrar na My Vodafone. E também nunca conseguiram resolver o problema das diversas chamadas que fiz para a linha. Será que vocês aqui conseguem resolver a situação?.

Olá @RuiSousa25,

 

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Bom dia,

 

Estou com o mesmo problema, já lguei para o apoio a cliente e associei o meu email, no entnato não consigo associar o 910*****2!

Nelson Marques

Bom dia @Nelsoni,

 

Para que possamos analisar esta questão, pedimos, por favor, que envie-nos uma mensagem privada com os dados de cliente e o número da conta.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Maria_Vodafone

Bom dia,

Não consigo associar o telefone ********* cuja a conta:

No Contribuinte: **************

No de Conta: *********

Na linha de apoio já foi associado o meu email. 

Nelson Marques

Olá @Nelsoni

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Pedimos que volte a testar a adição do serviço ao seu portefólio do My Vodafone seguindo as instruções desta página


Caso a dificuldade persista, iremos analisar a situação em sistema.


Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

 

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor? Pedimos ainda que nos indique o e-mail associado ao My Vodafone e descreva o erro encontrado.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Informamos ainda que editámos a sua publicação, de modo a ocultar os seus dados de cliente, para sua própria segurança e privacidade.


Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone

Já testei novamente e não foi possivel adicionar o número à minha conta vodafone. 

Neste momento não tenho o telemóvel comigo, não consigo ter acesso à mensagem. 

O email associado à vodafone è *************** e tenho associados 2 nº de telemóveis. 

Nelson Marques

Ocultámos o seu e-mail, de modo a não ficar exposto em público.

 

Compreendemos a situação, contudo, por questões de segurança e privacidade, em conformidade com o RGPD, será necessário que nos envie mensagem privada com o código que recebeu por SMS.

 

Ficaremos a aguardar a sua mensagem.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone