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Solução

Dificuldade em associar conta no MyVodafone

RuiSousa25
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Captura de ecrã 2024-04-24, às 12.18.06.png

Boa tarde,

Quando tento associar uma conta que tenho no My Vodafone, mas acontece esta mensagem que aparece no print screen que envio em anexo.

Como soluciono o problema?

3 RESPOSTAS 3

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RuiSousa25,

 

Agradecemos o contacto, estamos aqui para ajudar. 

 

Como diz a mensagem de erro, possivelmente a conta que está a tentar associar já estará associada a outra conta My Vodafone, com um email diferente. Se não se lembra qual email poderia ser, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta para verificarmos a situação e ajudarmos a resolver. 

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

 

RuiSousa25
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Já contactei diversas vezes a linha de apoio ao cliente da Vodafone e sempre esclareceram que o email associado é o mesmo que usei para entrar na My Vodafone. E também nunca conseguiram resolver o problema das diversas chamadas que fiz para a linha. Será que vocês aqui conseguem resolver a situação?.

Olá @RuiSousa25,

 

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone