Criação
Resposta
Solução
em 17-10-2025 05:25 PM
Boa tarde
Seria possível melhorarem a app MyVodafone?
Sempre com dificuldade em entrar, após atualização! Limpo cache, dados e reinstalo, dá sempre erro. Espero um dia ou dois e lá resolve abrir. Depois tentei comprar alguma coisa via Clube Viva..... mais um erro inesperado.
Irritante!!!!
Bom fim de semana!
Solucionado! Ir para a Solução.
em 17-10-2025 05:36 PM
E na web, dá erro no carrinho de compras!
em 17-10-2025 07:26 PM
Olá @Tozzola
Lamentamos que esteja a enfrentar dificuldades com a App My Vodafone.
Uma vez que já procedeu à desinstalação e continua a verificar o mesmo problema, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número utilizado na conversão de pontos, bem como o equipamento ou acessório que pretendia adquirir.
Dessa forma, poderemos analisar a situação com maior detalhe e prestar-lhe o apoio necessário. Estamos disponíveis para ajudar.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 17-10-2025 07:57 PM