Criação
Resposta
Solução
em 24-04-2024 12:44 PM
Boa tarde,
Quando tento associar uma conta que tenho no My Vodafone, mas acontece esta mensagem que aparece no print screen que envio em anexo.
Como soluciono o problema?
em 24-04-2024 05:44 PM
Olá @RuiSousa25,
Agradecemos o contacto, estamos aqui para ajudar.
Como diz a mensagem de erro, possivelmente a conta que está a tentar associar já estará associada a outra conta My Vodafone, com um email diferente. Se não se lembra qual email poderia ser, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta para verificarmos a situação e ajudarmos a resolver.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 24-04-2024 05:57 PM
Boa tarde,
Já contactei diversas vezes a linha de apoio ao cliente da Vodafone e sempre esclareceram que o email associado é o mesmo que usei para entrar na My Vodafone. E também nunca conseguiram resolver o problema das diversas chamadas que fiz para a linha. Será que vocês aqui conseguem resolver a situação?.
em 24-04-2024 06:19 PM
Olá @RuiSousa25,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
05-08-2024 09:22 AM - editado 05-08-2024 09:23 AM
Bom dia,
Estou com o mesmo problema, já lguei para o apoio a cliente e associei o meu email, no entnato não consigo associar o 910*****2!
em 05-08-2024 11:22 AM
Bom dia @Nelsoni,
Para que possamos analisar esta questão, pedimos, por favor, que envie-nos uma mensagem privada com os dados de cliente e o número da conta.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 05-08-2024 12:01 PM - última edição em 05-08-2024 12:51 PM por Susan_Vodafone
Bom dia,
Não consigo associar o telefone ********* cuja a conta:
No Contribuinte: **************
No de Conta: *********
Na linha de apoio já foi associado o meu email.
em 05-08-2024 12:58 PM
Olá @Nelsoni
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Pedimos que volte a testar a adição do serviço ao seu portefólio do My Vodafone seguindo as instruções desta página.
Caso a dificuldade persista, iremos analisar a situação em sistema.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.
Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor? Pedimos ainda que nos indique o e-mail associado ao My Vodafone e descreva o erro encontrado.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Informamos ainda que editámos a sua publicação, de modo a ocultar os seus dados de cliente, para sua própria segurança e privacidade.
Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 05-08-2024 01:45 PM - última edição em 05-08-2024 02:03 PM por Susan_Vodafone
Já testei novamente e não foi possivel adicionar o número à minha conta vodafone.
Neste momento não tenho o telemóvel comigo, não consigo ter acesso à mensagem.
O email associado à vodafone è *************** e tenho associados 2 nº de telemóveis.
em 05-08-2024 02:07 PM
Ocultámos o seu e-mail, de modo a não ficar exposto em público.
Compreendemos a situação, contudo, por questões de segurança e privacidade, em conformidade com o RGPD, será necessário que nos envie mensagem privada com o código que recebeu por SMS.
Ficaremos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone