cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dificuldade em associar conta no MyVodafone

RuiSousa25
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Captura de ecrã 2024-04-24, às 12.18.06.png

Boa tarde,

Quando tento associar uma conta que tenho no My Vodafone, mas acontece esta mensagem que aparece no print screen que envio em anexo.

Como soluciono o problema?

11 RESPOSTAS 11

Boa tarde, após tentar associar o número à minha conta Vodafone, continua com erro. O código enviado para telefone *******, é *******. 
Agradeço que verifiquem a situação

Nelson Marques

Olá @Nelsoni,

 

Será necessário o envio do código de validação por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone