cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dados da fatura para pagar (não tenho mais acesso)

MiguelQuerido
Visitante Junior
Visitante Junior
Olá, infelizmente e por culpa da Vodafone, mudei de operadora, no entanto tenho de certeza a fatura ainda por pagar do consumo de novembro, (e certamente depois terei também de 2 ou 3 dias de dezembro, que ainda quero ver que valor vão apresentar), mas deixei de ter acesso ao MyVodafone, recebendo sempre uma mensagem de erro, e como era lá que via os dados de pagamento MB, deixei de poder ver.
Assim, gostaria de saber como posso saber os dados da fatura para efetuar pagamento, e por favor não digam para ir a uma loja física perguntar pois foi precisamente por essa dificuldade que optei por ter fatura electrónica.
A aguardar resposta.

Cumprimentos,
Luís Miguel
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MiguelQuerido, bom dia.

Lamentamos a sua decisão de desativar os nossos serviços.

Informamos que, com a desativação dos nossos serviços, deixará de ter acesso à aplicação My Vodafone, o que impede a consulta das suas faturas. Como optou pela fatura eletrónica, sempre enviamos as faturas para o email registado no sistema. Sugerimos que verifique os seus emails, incluindo a pasta de spam.

Caso não tenha recebido as faturas no email, pedimos que nos envie os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) por mensagem privada para que possamos reenviar a sua fatura.

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudá-lo.

Obrigada,
Brunna_Vodafone