Resolvido! Associar Conta ao MyVodafone
Boa noite, quano tento associar a minha nova conta TvNetVoz ao MyVodafone do respectivo email, aparece o erro "Serviço Já está associado a um Portfolio".Como posso resolver este problema?
Boa noite, quano tento associar a minha nova conta TvNetVoz ao MyVodafone do respectivo email, aparece o erro "Serviço Já está associado a um Portfolio".Como posso resolver este problema?
Boa tarde.De há uns tempos para cá deixei de conseguir entrar nas aplicações de telemóvel My Vodafone e Smart Router.Consigo entrar emMy Vodafone no PC mas no telemóvel apenas consigo entrar na TV Vodafone.Já desinstalei e instalei de novo mas contin...
Boa noite. A app my. Vodafone indica que tenho o meu plafond de internet de 5GB quase esgotado. Ora, considerando que só costumo gastar 1 a 2 GB / mês, acho que algo estranho está a acontecer na contabilização dos dados. Podem verificar se algo se pa...
Boa tarde, nao consigo aceder ao meu my Vodafone pois pede para enviar sms para o 1551 mas nao consigo pois sou de outra rede. Como posso fazer?
Boas, quando tento adicionar o numero de conta à minha conta do my vodafone para poder ver os canais no computador atraves da vossa aplicação(tv vodafone), obtenho um erro:"LamentamosOcorreu um erro a efetuar a operação. Por favor tente mais tarde."O...
Eu entro na aplicação e entra mesmo que tenha 0Mb disponiveis. Quando vou ao separador rede Vodafone e quando clico no ''Qualidade Rede Móvel'' redireciona-me para um sítio onde já não é gratis a utilização da internet.Eu quero reportar má qualidade ...
Boa Tarde, Fiz o pedido de uma 2ª via do meu cartão Vodafone, que chegou hoje, mas no momento em que o tento ativar seguindo as intruções da carta sou requisitado pelo meu número da conta (que, ao contrário do que do que sou informado durante a chama...
Estava a a tentar carregar o meu saldo no My Vodafone e apareceu na aplicação no cartão de crédito a cobrança de 4 vezes o valor q eu introduzi, ou seja apareceram 4 pagamentos de 5€ quando apenas na aplicação me deu a indicação de ter feito um.
Sou um cliente do serviço TV/Net/Voz e procedi ao pedido da Chave de ativação da Conta via postal mas quando tento associar a Conta no My Vodafone não obtenho resultado e surge a seguinte mensagem: "O serviço já está associado a uma conta My Vodafone...
Hi, I have a router with a 60Gb Vodafone Go sim card in it. How can I tell how much data I have used / have left?Can I link it to my phone or MyVodafone? Obrigado, Duncan