Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Chave de Ativação para adicionar serviço

davels
Novo Utilizador

Boa tarde,

Tenho o serviço Net/Voz, instalado há um mês, e ainda não recebi qualquer carta com a chave de activação, sem a qual não consigo adicionar o seriço à minha conta MyVodafone.

 

A chave não pode ser enviada por SMS/email?

 

Obrigado

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Anónimo
Não aplicável

Olá @davels,


Sempre que é criada uma nova conta Pós-Paga é despoletada automaticamente uma carta ao Cliente de boas vindas, em que consta a chave de ativação da respetiva conta.

O envio da chave de ativação é demorará o tempo correspondente ao envio de documentação (4/5 dias úteis).

Caso não tenha consigo esta chave terá de ir ao menu Serviços/Conta/Id ao Portfólio para adicionar a conta do TvNetVoz. deverá solicitar novo envio.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Familybros
Visitante Junior
Boa noite,
Associei um serviço de TV+NET+Voz ao my Vodafone e passado um mês não recebi carta nenhuma desse mesmo serviço na minha morada mas recebi outro serviço de telemóvel. Não consigo receber a chave de ativação por telemóvel. Como posso obter uma chave de ativação sem carta para que o processo seja mais rápido?
Mostrar mais
Rute_Vodafone
Administrador

Olá @Familybros,

 

A chave de ativação apenas pode ser enviada por carta para a morada de faturação registada em sistema.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais