Criação
Resposta
Solução
em 11-05-2020 05:40 PM
Boa tarde,
Tenho o serviço Net/Voz, instalado há um mês, e ainda não recebi qualquer carta com a chave de activação, sem a qual não consigo adicionar o seriço à minha conta MyVodafone.
A chave não pode ser enviada por SMS/email?
Obrigado
em 11-05-2020 06:28 PM
Olá @davels,
Sempre que é criada uma nova conta Pós-Paga é despoletada automaticamente uma carta ao Cliente de boas vindas, em que consta a chave de ativação da respetiva conta.
O envio da chave de ativação é demorará o tempo correspondente ao envio de documentação (4/5 dias úteis).
Caso não tenha consigo esta chave terá de ir ao menu Serviços/Conta/Id ao Portfólio para adicionar a conta do TvNetVoz. deverá solicitar novo envio.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 15-09-2021 01:39 AM
em 15-09-2021 01:46 AM
Olá @Familybros,
A chave de ativação apenas pode ser enviada por carta para a morada de faturação registada em sistema.
Obrigada,
Rute_Vodafone