Criação
Resposta
Solução
em 03-07-2021 04:06 PM
Olá boa tarde,
Tenho 2 serviços de tv+net+voz, em moradas diferentes e não consigo ativar o 2º no my Vodafone.
Quando vou ao "adicionarum serviço ou conta" e coloco a chave de ativação que me foi enviada por carta, dá-me indicação "Chave de ativação ou palavrapasse inválida". Já solicitei nova pass pelo 1551 e não aceita. O que poderei fazer para ultrapassar esta situação?
Muito obrigada
em 03-07-2021 04:56 PM
Olá @Arg1941,
No campo "Número de telefone ou conta" deverá colocar o nº de conta e clicar em "Pedir Chave de ativação".
O 1551 é para serviços móveis, para contas, a chave de ativação é enviada por carta. Após receber a Chave de ativação, deverá colocar esse número no campo "Chave de ativação ou palavra-passe".
Para podermos ajudar, indique-nos por mensagem privada, o email de registo juntamente com a conta, nome e morada completos que não consegue adicionar.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 17-09-2021 12:17 AM
em 17-09-2021 01:50 AM
Olá @Familybros,
Para que possamos analisar o estado de ativação da sua conta, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- Email associado ao My Vodafone
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 03-07-2021 05:41 PM
Já enviei os dados solicitados
em 17-09-2021 04:31 PM
Olá @Familybros,
Eliminámos a sua mensagem para proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.
Será necessário o envio dos dados por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone