cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação de novo serviço no my Vodafone

Arg1941
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá boa tarde,

Tenho 2 serviços de tv+net+voz, em moradas diferentes e não consigo ativar o 2º no my Vodafone.

Quando vou ao "adicionarum serviço ou conta" e coloco a chave de ativação que me foi enviada por carta, dá-me indicação "Chave de ativação ou palavrapasse inválida". Já solicitei nova pass pelo 1551 e não aceita. O que poderei fazer para ultrapassar esta situação?

Muito obrigada

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @Arg1941,

No campo "Número de telefone ou conta" deverá colocar o nº de conta e clicar em "Pedir Chave de ativação". 

O 1551 é para serviços móveis, para contas, a chave de ativação é enviada por carta. Após receber a Chave de ativação, deverá colocar esse número no campo "Chave de ativação ou palavra-passe".

Para podermos ajudar, indique-nos por mensagem privada, o email de registo juntamente com a conta, nome e morada completos que não consegue adicionar.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa noite solicitei ativação e após um mês não recebi nenhuma carta na minha morada com código de ativação para o serviço TV+NET+VOZ. O que posso fazer? Pedir novamente envio do código?

Olá @Familybros,

Para que possamos analisar o estado de ativação da sua conta, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- Email associado ao My Vodafone

Obrigada,

Rute_Vodafone

Arg1941
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Já enviei os dados solicitados

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Familybros,

Eliminámos a sua mensagem para proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

Será necessário o envio dos dados por mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado,

Rodolf_Vodafone