My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Impressão de Facturas - My vodafone

Bom dia! Preciso de imprrimir as facturas para enviar para a contabilidade e, desde que actualizaram o site myvodafone, quando vou a extractos/consumos, ao tentar fazer o download em pdf, diz-me que houve erro de download. Preciso urgentemente que es...

antoniagaiato por Novo Utilizador
  • 1746 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Consulta de MMS

Boa Noite,Recebi uma sms do 1575 a dizer que tinha uma MMS para ler. Acedi ao My Vodafone mas não me aparecia nada para ler a MMS. Liguei para a assistência que me ativou esse serviço e passado 1 hora reiniciei o telemóvel para ver se já dava para le...

Saram1 por Novo Utilizador
  • 2218 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Número de contrato e chave de activação

Ao tentar adicionar um serviço ao My Vodafone diz que o número de contrato pode já ter sido adicionado ou está indisponível. Este número de contrato veio numa carta da Vodafone que dizia que podia adicionar o serviço à conta My Vodafone,bem como a ch...

luisaornelas por Visitante Junior
  • 1524 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Consulta tráfego? Quanto trafego inclui o cartão da empresa?

Bom dia,Tenho um cartão novo Vodafone da empresa atribuído a mim onde pago o que sair ao plafon. Dissem-me que tenho 400mb+1gb de dados móveis. Que o 1gb incluído não gera alerta quando atinge limite, e que esse 1gb tenho de o consultar no my.vodafon...

jpmartins por Visitante
  • 1676 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

chave de ativaçao

Bom diaQuando peço a chave de ativaçao da minha conta, recebo uma messagem de erro (ocorreu um erro a efetuar a operaçao. Por favor tenta mais tarde)Obrigado

Consulta MMS

Boa noite, Como posso consultar os MMS recebidos na nova versão da MyVodafone? Muito Obrigado,Pedro Barbosa

pedro203 por Novo Utilizador
  • 3137 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Aceder à Homepage no My Vodafone

Boa tarde, após associação da conta TV+NET+VOZ através do apoio a clientes, operação confirmada com email.Sempre que tento aceder ao My Vodafone, este leva-me sempre para a página "Definições" onde existem as duas opções de adicionar ou remover conta...

nls1986 por Visitante
  • 1805 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problema Associar Contas

Pretendia ter acesso às facturas electrónicas através do Portal My Vodafone. No entanto, quanto tento adicionar o número de conta associado recebo a mensagem "O item de portefólio já está associado a um utilizador, não existe ou é inválido". Agradeci...

GustavoBorges por Visitante Junior
  • 2127 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Activar opção no menu da APP "my Vodafone"

No menu da APP "my Vodafone" nas "definições" em "gerir permissão de equipamento", aparece uma caixa com um "interruptor" para ligar. Eu ligo e saio dessa opção (volto para trás) mas se voltar lá novamente, esse "interruptor" já está outra vez deslig...

jafafone por Novo Utilizador
  • 1273 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos