My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Erro My Vodafone

Boa noite, desde há algumas horas não estou a conseguir aceder ao my Vodafone, depois de fazer login sou direccionado para uma página com os seguintes dizeres:Error while processing /content/digital-myvodafone/ptStatus500Messageorg.apache.sling.api.S...

oriolus por Ultra Contribuinte
  • 3200 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Nova APP, separador carregamentos SOS

Bom dia, na nova versão da App MyVodafone, não encontro o menu nem o separador para o 100 chega e transferir saldo para o tel do meu filho.Já tentei a ajuda do TOBi, mas mostra-me o caminho antigo que não encontro nesta nova versão Pedia a Vossa ajud...

Paulo_V por Contribuinte
  • 7390 Apresentações
  • 19 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! My Vodafone não funciona

Boa tarde.Tenho a conta ******** e, no dia 24.6.2020 15:04, recebi um e-mail da Vodafone com instruções de como associar o serviço com o ID: ******** e a respetiva chave de ativação. Tentei de diversas formas, não consegui. Surgia sempre «lamentamos,...

jcristo por Novo Utilizador
  • 2342 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Morada incorreta no My Vodafone

Boa tarde, A semana passada dirigi-me a uma loja oficial vodafone de modo a proceder a uma alteração de morada do serviço Tv Net e Voz e posterior instalação dos equipamentos na nova morada.Hoje quando abri a aplicação My Vodafone nos "Meus produtos ...

DonPedroni por Super Visitante
  • 837 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! time-out

Boa tarde,Sou utilizador intensivo do my vodafone e aborrece-me bastante ter de estar sempre a fazer login (a sessão expira geralmente em 30 minutos, mesmo que eu esteja a usar o site, ou seja, não expira por inactividade e sim por timeout).Já me exp...

oriolus por Ultra Contribuinte
  • 1022 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Associar Conta ao MyVodafone

Boa noite, quano tento associar a minha nova conta TvNetVoz ao MyVodafone do respectivo email, aparece o erro "Serviço Já está associado a um Portfolio".Como posso resolver este problema?

PedroMNSilva por Novo Utilizador
  • 1804 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos