cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

dados moveis

juliosousa1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

na minha area de cliente aparece que tenho 1giga de dados moveis quando teria que ter 2 gigas jã liguei e fui a uma loja e nada para nao me ligar á area de cliente isto é normal da vodafone estou nos 15dias de inicio estou a ponderar rescidao por justa causa se naõ for resolvido a situaçaõ comtrato começou a 18-06- 2021 portanto estou só avisar porque tanto pago a vodafone como á comcorencia mas isto é enganar os clientes com estes truques sujos .

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @juliosousa1,

 

Verificámos que os 2GB encontram-se corretamente ativos no seu número de telefone. Poderá consultar ambos os pacotes (1GB+1GB) na app MyVodafone, acedendo ao menu "Produtos e Serviços".

 

O Login na app deverá ser efetuado através do número de telefone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

obrigado pela resposta mas no myvodafone só aparece 1 giga de net por isso a minha revolta já amostrei o telemovel numa loja e eles naõ resolveram o probelema dizem que tenho 2gigas mas na area de cliente naõ aparece mas que raio é isto.

Olá @juliosousa1

Confirmamos que tem os 2 GB de internet.
Contudo estes estão visíveis em 1+1.
É este o motivo de apenas conseguir visualizar 1 GB de internet.
Após esgotar vai ter acesso ao restante.

Obrigado

Prag_Vodafone