Criação
Resposta
Solução
em 26-06-2021 05:28 PM
na minha area de cliente aparece que tenho 1giga de dados moveis quando teria que ter 2 gigas jã liguei e fui a uma loja e nada para nao me ligar á area de cliente isto é normal da vodafone estou nos 15dias de inicio estou a ponderar rescidao por justa causa se naõ for resolvido a situaçaõ comtrato começou a 18-06- 2021 portanto estou só avisar porque tanto pago a vodafone como á comcorencia mas isto é enganar os clientes com estes truques sujos .
em 27-06-2021 12:58 AM
Olá @juliosousa1,
Verificámos que os 2GB encontram-se corretamente ativos no seu número de telefone. Poderá consultar ambos os pacotes (1GB+1GB) na app MyVodafone, acedendo ao menu "Produtos e Serviços".
O Login na app deverá ser efetuado através do número de telefone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 27-06-2021 12:12 PM
obrigado pela resposta mas no myvodafone só aparece 1 giga de net por isso a minha revolta já amostrei o telemovel numa loja e eles naõ resolveram o probelema dizem que tenho 2gigas mas na area de cliente naõ aparece mas que raio é isto.
em 27-06-2021 01:55 PM
Olá @juliosousa1
Confirmamos que tem os 2 GB de internet.
Contudo estes estão visíveis em 1+1.
É este o motivo de apenas conseguir visualizar 1 GB de internet.
Após esgotar vai ter acesso ao restante.
Obrigado
Prag_Vodafone